11/03/2014

de de

TAG: Conhecendo Blogueira

            Olá queridos leitores, tudo bem? Então venho trazer uma TAG para vocês, e eu fui indicada pela Nathalia do blog Para Senhoritas. Eu não sou muito de fazer TAG é porque eu acho mais interessante fazer em vídeos, o que eu pretendo fazer um dia.
            Então, quero agradecer a blogueira por me indicar para essa TAG. A primeira parte da TAG é para eu responder 11 coisas sobre mim:


 Tenho 19 anos;
 Sou estudante de Letras e Literatura;
 Não pretendo ser professor;
Amor livros, e desejo trabalhar em algo relacionado a isso;
Amo fotografia (desde que eu esteja do lado de trás da câmera);
Namoro à distância;
Estou tentando deixar meu cabelo ficar ruivo natural;
Gosto de maquiagem;
Por enquanto estagio como professora;
Guardo mágoas;
Penso muito no futuro.


A segunda parte era eu indicar 11 blogs, porém deixo para todos aqueles que desejarem fazer, porém peço que deixem seu link para que eu possa ver o que responderam e não esqueça de me marcar como quem indicou. A terceira parte é responder as 11 perguntas que a blogueira preparou pra mim:

Quantos anos tem?

R: Tenho 19 anos, como já disse anteriormente.

Por que fez o blog?

R; Pois eu não tinha ninguém para falar sobre os livros que eu lia, e expor minha opinião, até que um dia minha amiga na época me incentivou a fazer um blog, tentei fazer em dupla com outra amiga, porém não deu certo e por fim quis fazer sozinha.

Quanto tempo ele possui?

R: Ele vai fazer 2 anos no dia 7 de abril.

Já pensou em desistir? Se sim, por quê?

R: Nunca pensei pelo menos por enquanto, às vezes me sinto cansada, porém me faz bem ter um blog.

O que seus amigos acham do seu blog?

R: Não sei, nunca perguntei rs.

O que ter um blog desperta em você?

R: Bem estar, é como se quando eu estivesse no blog eu não fosse eu mesma, é algo que me faz muito bem.

Quais suas pretensões profissionais? (ligadas ao blog ou não)

Desejo que me blog cresça, que eu consiga melhorar cada dia mais a minha opinião e a minha escrita no blog, que eu cada vez mais consiga leitores para o mesmo. Também sonho em ser publicidade e trabalhar como revisora de livros, gosto muito também de fotografia, marketing, essas áreas de mídias.

O que faz atualmente fora do blog?

R: Eu estagio em uma escola, dou aula para o 4º e 5° ano, também faço faculdade de letras e literatura.

Pretende manter o blog até quando?

R: Eu não tenho um tempo estimado, eu vou ter o blog enquanto ele tiver me fazendo feliz.

Qual assunto que prefere escrever?

R: Esse blog é focado apenas em livros, porém eu fiz outro blog onde eu pretendo falar sobre tudo que eu 
gosto, não tenho um assunto predileto, acho que tudo que eu escrevo é porque eu gosto.

Fale algo que sentiu vontade de falar e não tem nas perguntas.

R: Eu sou uma menina tímida quando não conheço a pessoa, porém quando eu conheço não paro de falar.

            A quarta parte da TAG é eu criar 11 perguntas para aqueles que eu indiquei responder, então lá vai as minhas perguntas:


Qual é a sua cor preferida?
Qual é o seu maior sonho?
Quando você descobriu que desejava ser uma blogueira?
Algum momento você se arrependeu de ter feito um blog? Se sim, por quê?
Qual livro que ti marcou mais?
Qual livro que ti decepcionou?
Qual livro que você considera modinha?
Qual livro que você se surpreendeu?
Você segue modinha ou vai pelo que ti agrada?
Você costuma se decepcionar facilmente com as pessoas?
Você cria muitas expectativas?


Espero que vocês tenham gostado da TAG e que respondam. Diga-me o que achou das minhas respostas, beijos, até o próximo post.





0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW