02/03/2014

de de

O que recebi/comprei #11

            Olá, tudo bem queridos leitores? Vim hoje aqui trazer o que eu recebi/comprei durante esse tempo que fiquei sem fazer caixinha. Estava esperando acumular para poder mostrar mais livros. Porém estou esperando alguns livros que estão pra chegar.


            O primeiro livro que recebi nesse meio tempo foi A Lenda do Lago Dourado que é de um escritor brasileiro, porém veio em parceria com a editora Dracaena. E em breve terá resenha dele para vocês.


            Logo depois eu comprei dois livros no sebo da estante virtual, ambos foram para a faculdade. Um é para a aula de sociologia que paguei juntando com o frete R$13,00 e o outro é para a aula de literatura paguei R$40,00.




            Depois comprei um presente de aniversário para minha prima, três livros do Nicholas Sparks e aproveitei para comprar o livro Cidade da Penumbra que comprei por apenas R$4,00.


            Já há um tempo recebi esse livro para poder dar aula para os meus alunos, não mostrei a vocês antes não sei porquê. É um livro paradidático, e eu já, porém não pretendo falar dele, porém se vocês quiserem eu falo o que eu achei.


            Por último mais não menos importante comprei o livro da escritora brasileira Marina Carvalho que comprei em um desconto na americana que saiu por R$15,90 + R$1,90 de frete. Esse livro eu já li, e em breve terá resenha dele aqui.


            Então pessoal, espero que vocês tenham gostado da minha caixinha desse tempo. Eu não faço caixinha todo mês, pois não recebo e nem compro muitos livros. Beijos, até o próximo post.


3 comentários:

  1. Ah receber livros é sempre bom hehe, Azul da Cor do Mar é maneiro e gostei do A Lenda do Lago Dourado vou procurar saber mais sobre essa obra

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
  3. Oi linda,

    Amei os livros, ler é maravilhoso! Sou apaixonada!

    Vim conhecer o seu cantinho e amei! Já estou seguindo, se puder retribui?

    Bjinho
    Carol
    http://www.falandotudoeumpoucomais.com/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW