24/03/2014

de de

O que recebi #12

            Olá queridos leitores, tudo bem? Então, venho trazer para vocês mais uma vez o que eu recebi nesse meio tempo. Então, vamos receber os meus mais novos filhinhos? Rs.

            Um dos primeiro livros que recebi foi esse, há muito tempo estava querendo lê-lo, e acabei pedindo para editora Gutenberg me enviar, eu já li esse livro e se vocês quiserem saber a minha opinião é só clicar aqui.

             Outro livro que recebi junto com a Lista Negra foi Herdeiro da Névoa, que veio em parceria com a escritora Raquel Pagno, e estou muito curiosa para ler o livro, pois a sinopse me instigou bastante.


             Esse livro Garras de Grifo demorou um pouquinho para chegar, por fim chegou, e estou muito curiosa para ler, pois parece ser um livro maravilhoso.

            Comprei esse livro em uma promoção do submarino por apenas R$3,00 pois achei a capa muito fofinha, depois fui procurar saber do que se tratava e me interessei bastante pelo livro e estou com algumas expectativas sobre ele.

            Outro livro que comprei em uma promoção do submarino foi Esposa 22, comprei por apenas R$4,00, esse livro comprei sem saber do que se tratava e até hoje não sei direito, estou sem expectativa para ele, mas estou curiosa pela estória.


             Eu comprei o novo livro da Thammy Luciano que estava em promoção comprei por apenas R$15,90, estava querendo saber do que tratava, pensei que seria super fofo, porém acabei me decepcionando, e em breve vocês saberão minha opinião a respeito desse livro.

 Comprei com o menino da minha sala o livro dele, saiu por R$30,00 se vocês se interessarem é só me mandar um e-mail pelo contato que mando eu mando o contato dele para vocês, em breve terá resenha dele aqui no blog.


            Por último mais não menos importante, recebi em parceria com o escritor L.L. Santos o livro Bullying, que estou curiosa para ler, parece se um livro denso, e estou buscando sempre livros com esses temas, pois me causa curiosidade.


            Espero que vocês tenham gostado, os livros que ainda não li pretendo ler e todos os livros aqui em breve terá resenha, por enquanto minhas postagens vão diminuir mais, pois estou entrando em época de prova. Beijos, até o próximo post.

6 comentários:

  1. Que legal, tenho o Legado é um dos meus livros favoritos, quero também a lista negra e esposa 22, bjs ♥

    http://sobangulos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros, parecem ser muito bons !

    Conheça (m):

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    Vou adorar te retribuir, bjs

    ResponderExcluir
  3. quanto livro *0*
    eu já ouvi falar desse Vaclav e Lena, mas ainda não consegui ler... a capa é bonita! :)

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  4. Muitos livros bons, gostei! Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  5. Quantos livros bacanas! A Lista Negra realmente parece ser bem interessante, vejo tantas resenhas falando bem do livro...

    Abraços,
    www.acrobatadasletras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quantos livros hein? rs
    De todos, eu tenho apenas 2... Mas até agora li somente um, O Herdeiro da Névoa, e posso dizer que adorei a história, tem uma premissa ótima e um enredo surpreendente. Vale a pena ler :)
    Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW