10/03/2014

de de

Landulfo Almeida - As Duas Faces do Destino

            Olá queridos leitores, tudo bem? Então, hoje venho aqui para trazer mais uma resenha para vocês, eu sei que estou devendo a vocês, não é por falta de leitura e por falta de tempo de parar de frente a um computador e escrever sobre o livro que li, porém não estou deixando de ler.
            Esse post também venho dizer que provavelmente a minha vinda ao blog irá diminuir, pois vou entrar em época de provas. Porém, vamos deixar de blá blá blá e ir direto ao assunto.
            O livro que li é de um autor parceiro do blog, e eu recebi ele há algum tempo e comecei a minha leitura em janeiro, porém só fui conseguir terminar em março, e vou explicar um pouco da minha demora no decorrer da resenha, porém agora vou falar do que se trata o livro.
            O livro começa com um grande embasamento cientifico, físico (matérias exatas), também conhecemos o nosso protagonista Bruno um homem normal, que acha que a vida não tem mais sentido, até que sua muda drasticamente assim que ele conhece Adrianna, uma mulher que mexe com suas estruturas e o deixa cada vez mais encantado por sua beleza e inteligência.
            O que Bruno não sabe é que Adrianna o escolheu, e mudou sua vida com um único intuito: Ele derrotar o inimigo que cada dia que passa se torna mais poderoso. Kerligan possui tudo para poder dominar o mundo, enquanto isso Bruno terá que mudar sua vida e recomeçar, para poder chegar ao mesmo nível de Kerligan.
            Quanto mais Bruno se aproxima de Adrianna, mais ele se afastada de sua vida antiga, amigos, entre outros. Porém, isso não continuará para sempre. É um livro que nos traz vários elementos como: traição, romance, corrupção, outros planetas, possui um toque de ação, há descobrimentos científicos, o livro traz uma revolução.
            Bom, mais acima eu disse que demorei a ler o livro, porém não é que o livro é ruim, o contrário eu gostei do livro, mas o livro é denso, e eu acabava ficando sobrecarregada. E minha mente exaurida.
            O livro é aquele que você acaba aprendendo algo, pois ele possui bastante assunto que está no nosso meio atualmente.
            Aos poucos fui me prendendo ao livro e entrando na ilusão que o autor criou, com um assunto que não é tão novo, porém ele fez uma estória única, com personagens da mesma forma reais e irreais, a escrita do autor é um pouco densa e da mesma forma suave.
            O livro possui uma diagramação simples, as folhas são amarelas, a capa ela é bonita e dá um toque de mistério. Eu recomendo esse livro, porém se você deseja relaxar a mente esse livro não é aconselhável.
            Espero que vocês tenham gostado, se alguém já leu esse livro pode me falar o que achou. Se você pretende ler também falem, pois é uma leitura que vale a pena ser lida. Beijos, até o próximo post.

Editora: Novo Século
Páginas: 486          

2 comentários:

  1. Gostei muito deste livro, o autor é muito criativo criou personagens intensos e cheios de segredos a serem revelados.

    http://sobangulos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótima resenha, deu para ter uma base para quando for ler, recebi ele mas esperei passar a correria estressante do carnaval ;P o livro parece bem complexo exatamente como os livros de ficção cientifica!
    bjkas

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW