06/03/2014

de de

Grazie N. Ferraz - O Lorde da Torre

            Olá queridos leitores, tudo bem? Então, eu li há alguns dias uma pequena estória em e-book, que veio em parceria com a escritora. Todos sabem que não leio livros nesse formato, porém fiz outra exceção.
É um conto de fadas, porém é algo diferente, saí daquela visão de príncipes e princesas, bruxas, entre outras.
            Então, antes de falar do que se trata a estória, peço que abram a mente, e caso forem ler o livro entre sem medo ou preconceito, se você for uma pessoa preconceituosa acho melhor parar por aqui, pois querendo ou não a estória de tira da sua zona de conforto, e nos leva para a sociedade atual. A estória aborda um conto de fadas como eu disse anteriormente, porém é um conto homossexual.
            Logo no decorrer da estória conhecemos Sir Alex um jovem artesão, que acabou se apaixonando por um homem sagrado, e para piorar sua situação um homem sagrado que pertencia ao rei. Sir Alex acabou sem querer declarando seu amor para o homem sagrado, e assim eles começam um romance proibido.
            Até que o rei descobre esse envolvimento e decide punir Sir Alex, deixando ele longe de seu amado, sem saber notícias do mesmo. E eu vou para por aqui se não vou acabar dando spoilers.
            Bom, foi uma leitura diferente, achei estranho, pois não sou acostumada a ler esse tipo de estória, tentei abrir a minha mente durante a leitura. O conto é inspirado no poema: A Senhora de Shalott de Alfred Tennyson, escrito em 1842. E eu acabei achando a leitura um pouco cansativa, parecia que tinha mais páginas.
            Não gostei tanto da estória como pensei. Vamos dizer que fiquei em cima do muro, porém é uma estória que se tornou única na minha concepção, pois eu nunca tinha lido algo assim, a autora escreve muito bem.
            O conto por ser curto acabou tendo o fim um pouco repentino, mas nada que atrapalhe na leitura, eu não encontrei nenhum erro ortográfico, pelo menos não que eu me lembre.
            Essa estória só está disponível em formato de e-book na Amazon. O livro traz uma bonita mensagem que é:

- Não importa sua cor, gênero, situação financeira quando você encontrar seu verdadeiro amor, você saberá, lutará para protegê-lo e além de tudo quebrará todas as maldições que poderá possuir. De um amor proibido, você fará ele se tornar algo permissório.

            Eu senti uma pureza da autora a escrever esta estória, a suavidade e a amabilidade, uma estória que não tem nada de previsível, nada de prematura, uma estória que mostra de forma simplória a beleza do amor.

Páginas: 40

Um comentário:

  1. Amanda!! Indiquei seu blog para responder uma TAG :) Está aqui a matéria (http://www.parasenhoritas.com.br/tag-conhecendo-blogueira), espero que goste e se responder me conta!! Beijos :)

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW