31/03/2014

de de

Avisos e Propostas

            Olá pessoal, tudo bem? Então, hoje eu venho falar de uma nova coluna no blog, eu não vi nenhum blog, provavelmente existam blogs que façam essa coluna com o mesmo nome ou com um nome diferenciado, porém com a mesma proposta.
            Essa coluna vai se dividir em duas partes: livros que eu li no mês, e livros que eu pretendo ler no mês. Além de atualizar vocês com os livros, estarei vendo a quantidade que leio por mês, e se eu consigo bater a meta proposta.
            Minhas leituras andam meio estagnadas, e minhas postagens também, o que tá me faltando é disponibilidade, pois além de estagiar, fazer faculdade, tenho estudar. E minha mãe cobra bastante na parte dos estudos.
            Esse é apenas um post de aviso, porém o próximo será o que eu li no mês de março e o que pretendo ler no mês de abril, porém vão ser em posts diferentes. E não sei qual dos dois irei fazer primeiro, provavelmente será o que pretendo ler, pois um dos livros que li foi empresto e acabei não tirando a foto.
            Eu quero saber o que vocês acham da minha proposta, se vocês gostaram, também nessa postagem desejo muito que vocês participem, dando sempre dicas de livros que vocês gostaram e gostariam que eu lesse.
            Estou com intuito de fazer vídeos, porém ainda não estou preparada, tenho que comprar uma câmera semi-profissional, e vê algum editor de vídeo bom, pretendo também fazer um vídeo ou post com as dúvidas de vocês, perguntas que você tem pra me fazer. Por isso conto com a participação de vocês.
            Essas colunas que estou querendo criar e estou criando no blog é para tornar o blog mais dinâmico, de forma que eu e vocês nos interaja. Então, conto com a participação de todos.
            Digam-me o que acharam das minhas ideias, se vocês têm outras colunas que acham interessante, me digam, eu posso começar a preparar projetos a respeito disso. Porém, tudo leva tempo e até agora só comecei projetos das duas primeiras colunas que citei.

            Espero que vocês tenham gostado quem ainda não segue o blog, siga, pois assim vocês poderão se manter atualizados, e quero agradecer a todos que já seguem, conto muito com a participação de todos. Beijos, até o próximo post.

Um comentário:

  1. Ahh, ótima ideia, Amanda! Eu posto no meu blog todo mês as minhas leituras com uma breve opinião minha e a sinopse e capa. E sobre o editor de vídeos, eu aconselharia o Sony Vegas. É muito bom! Hehe.

    Boa sorte!!
    Elton

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW