03/02/2014

de de

O que recebi #10

            Olá queridos leitores, tudo bem? Então, muito tempo que não faço o que eu recebi, e estava esperando chegar mais algum outro livro, porém não chegou.
            Então, em parceria chegaram apenas três livros, poucos, mas parecem ser muito legais.
            Um lado positivo é que minha leitura está acumulada, por isso eu fiz uma aba em leituras no meu blog, onde vocês poderão acompanhar todos os livros que estou lendo, resenhado e que pretendo ler. Todos que estão presente ali são de parcerias.
            Minha leitura ficou acumulada por alguns motivos entre eles: provas finais da faculdade (eu lia, mas pouco), festas do final do ano (acabei não lendo tanto) e por último: férias com a família (eu levei dois livros na viagem, e também não ia deixar de ter muitos momentos com a minha família me excluindo e lendo).
            Aos poucos estou conseguindo me reorganizar, porém não sei quando vou conseguir terminar todas as leituras que eu pretendo, estou lendo na ordem que chegou.

Então chega de explicações e vamos ao que interessa?

 Então o primeiro livro que chegou em minhas mãos foi o livro da Graciele Ruiz – O Senhor da Luz que é a minha leitura do momento, e estou gostando da forma como a autora criou esse mundo e em breve vocês terão minha opinião a respeito dessa obra. A autora me mandou o livro autografado o que me deixou muito feliz.

No dia 03/02/2013 chegaram dois livros: um em parceria com a Editora Gutenberg e o outro em parceria com o escritor Paulo Levy. E eles são:

Época de morangos que é de uma escritora brasileira, eu já li um livro dessa mesma autora, que foi sete minutos no paraíso e eu estou curiosa para ler esse livro que contém alguns fatos verídicos e se eu não me engano é a estória da própria autora.

E o outro livro que chegou foi Réquiem para um Assassino que é um livro investigativo, parece ser muito bom, me interessei bastante pelo enredo, e em breve terá resenha dele no blog. O livro veio autografado, o que ainda o tornou melhor.

Espero que vocês tenham gostado do que eu recebi, e estejam sempre acompanhando o blog, pois sempre haverá novidades. Vai ter épocas que as minhas publicações irão diminuir por questões da faculdade. Beijos até o próximo post.

3 comentários:

  1. A faculdade toma um tempo da gente mesmo, mas o jeito é ficar só na vontade de ler mais e mais... Adorei os novos livros, curti bastante o primeiro! Boa leitura!

    CarinaPilar.com | About the Life

    ResponderExcluir
  2. é tão ruim não ter tempo pra ler né? :/
    Todos esses títulos são novos pra mim, parecem ser legais :)

    Ananda Maciel ∞̕

    ResponderExcluir
  3. A faculdade toma mesmo muito tempo, e acaba ficando a leitura para segundo plano....
    É muito ruim mesmo ficar sem tempo para ler, mas eu sempre dou um jeitinho nem que eu leia um pouquinho, mas eu leio rs!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW