09/02/2014

de de

Elton Moraes - Crônicas de Onyx - A Espada Elemental

            Olá queridos leitores, tudo bem? Então, venho trazer mais uma resenha para vocês de um autor parceiro do blog. E além do mais, eu sou a leitora BETA dele muita honra, e ainda por cima ele me colocou em seus agradecimentos surtei, nunca imaginei, fiquei emocionada com o carinho.
            Mas vamos parar de doidise e focar no que eu vim falar, que é o segundo volume da série Crônicas de Onyx, que ainda não tem livro físico, mas já tá sendo vendido na Amazon.
            Nesse segundo volume conhecemos a princesa Blair, filha do rei Asriel que acaba sendo raptada e com isso Endrich fica incumbido de achar a princesa, pois cada vez mais Asriel está se afundando em tristeza e entrando em uma profunda depressão sem a sua única filha.
            Em outra situação conhecemos o príncipe Gabrian também foi raptado, porém seu pai o rei Darian parece não ter se importado com o sumiço de seu filho.
            Então Endrich e Raff se juntam para procurar o príncipe e a princesa perdida, mas antes param no reino Jade, é lá que a guardiã Marinny decide ajuda-los.
            Chega de falar do que se trata o livro se não posso falar demais da conta e não quero dar nenhum spoiler para vocês, o livro é magnífico gostei de cada detalhe que é composto nessa obra.
            Por ser uma leitora BETA acabava sempre lendo por capítulos e sempre acabava na melhor parte possível, tinha vontade de estrangular o Elton brincadeirinha, pois ele me fazia esperar demais e minha curiosidade só ia aumentando. Enfim quando terminei de ler fiquei feliz.
            Só teve uma cena que eu não gostei e o escritor já sabe qual é, pois eu torço por um casal, sendo que ele tá fazendo ao contrário do que eu prefiro, mas ainda tenho a minha esperança.
            Eu me encantei com a personagem Blair, ela poderia ser mimada, chata tudo isso, mas ela não é você pode ver que mesmo sendo princesa ela não se impõe e é bem madura.

            Também torço por outro casal, que o escritor acabou me dando alguns spoilers sem querer. Então, estou curiosa pelo terceiro volume da série Crônicas de Onyx para saber que aventuras me esperam. Espero que tenham gostado, beijos até o próximo post.

Um comentário:

  1. Eeeei! Obrigado pela resenha linda, minha beta favorita e mais chata e mais curiosa!
    Espero que continue gostando da série, assim como gostei de escrevê-la, hehe.
    E que o próximo livro venha logo!

    Abraços
    Elton Moraes

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW