13/02/2014

de de

Cláudio Quirino - Um Amor à Vista

            Olá queridos leitores, tudo bem? Então, venho trazer mais uma resenha de um autor parceiro do blog.
            Como vocês já devem saber eu não leio livros em PDF, porém esse livro foi lido nesse formato. E é um chick lit (livro considerado de “mulherzinha”).
            Este livro tem como protagonista Darla, uma mulher que pensa na aparência, consumidora nata (e não tem condições para ficar sustentando seu luxo), que tem problema com o seu corpo, acaba de terminar seu namoro com Greg, e fica sofrendo com o fim de seu relacionamento. Ela trabalha em uma empresa de cosméticos, e é uma boa vendedora, e é o terceiro mês consecutivo que ela ganha como “funcionária do mês”, e como prêmio pelo seu bom desempenho ela ganhar uma viagem para onde ela quiser (em estados brasileiros), e ela acaba escolhendo Floripa.
            Ela ficará apenas três dias, porém esses dias parecem mudar sua vida. Logo ao chegar ela já faz amizade com uma vendedora que se chama Bruna e elas acabam se tornando grandes amigas, e Bruna faz Darla passar por várias situações que a mesma nunca sonhou.
            E quem sabe nessa viagem Darla encontra um grande amor? De uma forma inusitada ela conhece o cara mais lindo do mundo, porém tem um pequeno detalhe que você só descobrirá lendo Um Novo Amor à Vista. Na estória também tem outros personagens secundários que dá vida a estória.
            Eu gostei muito do livro, me divertir com algumas situações da Darla, também a achei muitas vezes superficial, principalmente com sua atitude diante de suas duas melhores amigas.
            Adorei a forma que o autor escreveu o livro, e que mais me surpreendeu foi ser um homem a escrever um chick lit e que é bem parecido com o mundo feminino porém, percebi que ele entende muito mais de grife, moda que eu kkkk. O autor tem uma escrita bem leve.
            Uma crítica que tenho a fazer é que eu senti falta de algumas cenas, principalmente de um capítulo para outro, pois mudava rapidamente de assunto.
            Esse livro está à venda na amazona, e não tem em versão impresso. É um livro bem curtinho, de leitura rápida e de fácil compreensão, também é um livro que relaxa a mente, e faz você divertir, dando altas risadas. E eu recomendo para todos aqueles que são fãs de um livro de comédia e chick lit. Espero que vocês tenham gostado, beijo, até o próximo post.



0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW