03/02/2014

de de

Agatha de Assis - Melancolia

            Olá queridos leitores, tudo bem? Então, peço desculpa pela demora de postar a resenha do livro, é que me deu um desânimo, pois aqui onde eu moro está muito calor, e para melhorar ainda está sem água, então haja ânimo né?
            Mesmo com tudo isso acontecendo decide fazer a resenha, pois vocês não têm culpa disso, então, a resenha é de mais uma autora parceira do blog.
            O livro possui 18 crônicas entre o bem e o mal. São crônicas que falam de sentimentos de uma ficcional e verídica, fala da dor e do amor, é a mistura de sentimentos que envolvem o ser humano.
            A autora possui uma essência única, um olhar diferenciado e perspicaz, alcançando os corações das pessoas, fazendo-as ter um turbilhão de sentimentos, a princípio você pode demorar a entender a forma que a autora se expressa, porém a cada página virada você percebe como uniu os sentimentos mais comuns no ser humano, e transformou nessas fabulosas crônicas.
            O livro possui uma diagramação linda, onde ao acabar cada crônica possui um espaço para você colocar o que entendeu das crônicas, escrever alguma crônica, fazer um desabafo, o que você preferir, porém eu não tive coragem, se um dia for fazer vai ser de lápis para caso eu me arrependa eu apague rs. A capa é linda, o livro é bem fininho, é de leitura rápida.
            As crônicas da Agatha de Assis não são pra ser apenas lidas e tentar entender, é para ser sentidas com a alma. A escrita dela é muito delicada, são compostas das melodias mais densas e calmas e possui uma sucessão de forma que o leitor poderá sentir.
            Eu recomendo para todos aqueles que é um bom amante de crônicas, e que possui uma olhar poético para poder apreciar as maravilhosas crônicas entre o bem e o mal.

Editora: Deuses
Páginas: 104





0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW