14/01/2014

de de

Organizador Leandro Schulai - Amores (Im)possíveis

            Olá queridos leitores, tudo bem? Então, vim trazer depois de um bom tempo a primeira resenha de 2014, porém esse não é o primeiro livro que li esse ano e sim o último que li ano passado.
            Dessa vez vim falar de um livro repleto de contos de amores possíveis e impossíveis, pois a maioria das pessoas já se apaixonou por pessoas que corresponderam ou ficaram com um amor platônico, ou até mesmo quando ambos se apaixonaram não puderam ficar juntos por força do destino.
            E é isso que vemos nos 65 contos apresentado por seus respectivos escritores, além disso, no começo do livro possui uma pequena apresentação feita pelo organizador da antologia e no fim temos um mini biografia dos escritores.
            Esse livro veio em parceria com o Ricardo Biazotto que escreveu o conto “Sentimento Inversos” conta a estória de um homem que se apaixonou por uma mulher, e que por terem um amigo incomum marcam um encontro, mas durante esse o trajeto uma coisa acontece, marcando a vida dele de uma forma inverossímil.
            Eu gostei bastante do conto, foi de uma forma boa surpreendente, e o escritor tem uma escrita muito fácil de entender e de entrar no mundo que ele criou.
            Também gostei de outros contos, esses foram: A lenda, minha salvação, belo ínfimo e interminável, desejo, do amor através das idades, apostando com o amor, vidas, o lado verde da cama, faça-me um favor e porto da paixão.
            Todos os contos que citei de alguma forma mexeu comigo, e fez com que eu apreciasse cada linha escrita. Não vou fazer um resumo de cada um, se não a resenha ficaria imensa.
            A capa do livro eu achei linda demais, a diagramação é simples e as folhas são amarelas.
            Eu recomendo para todos aqueles que desejam conhecer estórias de amores (im)possíveis, é um livro que agradará muita gente, então se você tiver se interessado no livro comente aí o que achou da mesma forma se você já ter lido o mesmo. Espero que vocês tenham gostado da resenha e apreciem amores (im)possíveis fazendo você lembrar de todos que já teve em sua vida.

Editora: Andross
Páginas: 382

2 comentários:

  1. Amanda, muito obrigado pela parceria e também por seus comentários em relação a essa obra. Foi muito especial publicar nesse livro, por isso achei muito legal sabe que você gostou e que tantos contos te marcaram.
    Espero que tenha a oportunidade de conhecer outros trabalhos em que participei e que você goste dos mesmos, claro.

    Beijos e muito sucesso com seu blog.
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com um gostinho de quero mais...rs

    Espero poder ler o livro.

    Adoro contos!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW