15/01/2014

de de

Novidade sobre: Andrew Ulisses

            Olá queridos leitores, tudo bem? Então, vocês se lembram de quando eu fiz dois post do escritor Andrew Ulisses?
            Hoje eu vim falar que o mesmo recebeu um prêmio a respeito do posts anteriores, e eu não poderia deixar de falar com vocês. E é muito bom saber que um escritor brasileiro e muito jovem ganhou um prêmio. Pode-se perceber que a cada dia a literatura brasileira só faz crescer.
            Então leia o livro do nosso adorável escritor, para você ver a obra que foi premiada, se você se interessar tem resenha dele aqui, basta clicar aqui.
            Se você quiser saber mais sobre quem foi premiado, quem foi homenageado entre outros, clique aqui e veja toda novidade.

            Espero que vocês tenham gostado da notícia. Beijo, até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW