16/01/2014

de de

Fernando Stevam - Irmãos Ostenholls

            Olá queridos leitores, tudo bem? Então venho trazer mais uma resenha de um autor parceiro do blog, e dessa vez o livro a ser resenhado é Irmãos Ostenholls.
            O livro é retratado uma monarquia que tem como rei Dorian, que ainda não foi perceptível suas atitudes perante seus súditos, em uma parte do livro, vemos a visão de um grupo. Mas o enfoque não é esse e o rei  fica muito assolado com o mistério que está rondando a vila de Keplestal.
            Na vila de Keplestal está acontecendo algo assustador, animais estão aparecendo mortos sem sua cabeça, e isso quer dizer algo terrível, pois só um animal é capaz de fazer isso, e para isso estar acontecendo é que forças ocultas estão voltando para assolar a Vila de Keplestal.
            É a partir daí que o rei Dorian, chama o senador RB e o inspetor Arnes para descobrirem quem está por traz dessas mortes, e eles esperam que não seja o animal que estão pensando, pois se for eles estarão perdido, por isso eles tem que ir o mais rápido possível antes que esse animal possa atingir os seres humanos. É daí que o príncipe Allan um menino que está querendo provar para seu pai que é corajoso e que não tem medo de nada.
            Também conhecemos os irmãos Ostenholls que dão origem ao nome da obra, Aron, Beni e Lissa são órfãos, e aprenderam a se cuidar sozinhos desde cedo, Aron trabalha para o Sr. Catum um velho mão fechada, que adora explorar Aron, e pela beleza e simpatia do mesmo chama muitos clientes, principalmente da ala feminina. Porém, ao decorrer do livro percebemos que o Sr. Catum tem sentimento pelo Aron.
            Lissa mesmo sendo a mais nova, tem muita responsabilidade, ela é que arruma a casa, faz comida e entre outras tarefas. Beni é um menino sonhador, ele ama mistério, e é fã do senador RB que vai aparecer na estória fazendo uma proposta irrecusável para o Aron, que não resisti à oferta.
            Então gente, como já é notado, o livro tem mistérios e é de aventura, achei a proposta do autor muito legal, e gostei bastante do enredo do livro, é um livro bem escrito que aguça a curiosidade do leitor durante cada página lida.
            Estou curiosa pela continuação do livro, para saber quais são as próximas aventuras que nos espera. Também espero que no próximo volume aja romance para o livro ficar perfeito.
            A capa do livro é linda, da um toque vintage com um mistério que não sei explicar, só vendo mesmo, a diagramação é perfeita a editora Modo teve muito capricho para fazer essa obra maravilhosa. E para melhorar as folhas são amarelas.
            O autor criou um mundo fantástico, que envolvem personagens tão reais como fictícios, ele faz essa mistura que torna o livro esplendido. E eu super recomendo esse livro para todos aqueles que estão em busca de uma boa aventura misturada com mistério.
            Espero que vocês tenham gostado da resenha, e digam o que vocês acharem, que apreciem da mesma forma essa obra que traz um gostinho de quero mais, fazendo você querer que essa aventura não acabe. Beijos, até o próximo post.

Editora: Modo
Páginas: 292

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW