29/01/2014

de de

Divulgação do Livro: Um Novo Amor à Vista

Olá queridos leitores, tudo bem? Então vim aqui falar de mais um parceiro do blog, que foi muito agradável na hora da parceria. Então, eu parei de ler livros em PDF, porém fiz uma exceção. E em breve terá resenha do livro aqui. Espero que vocês tenham gostado da novidade.

Cláudio, mais conhecido virtualmente como Cláudio Quirino é pernambucano, é escritor, resenhista de livros brasileiro, colunista, contista e divulgador. Sua carreira literária gira em torno de projetos com que está envolvido, como organizador de antologias e seus romances.
            O primeiro romance de estreia de Cláudio Quirino é “como amar em uma semana” pela editora APED. Além de romances, Quirino também escreve livro policial com um pouco de mistério, que muitas vezes envolve o sobrenatural. Ele tem um livro pronto, porém não publicado chamado “conspiração brasileira”.

            Ele é um escritor que adora falar com seus leitores, saber o que acharam de suas obras, então ele sempre está à disposição.

            Sinopse: Darla é uma típica mulher moderna brasileira – determinada, trabalha, pega condução, tem seus sonhos secretos e ainda está enquadrada na categoria consumidora compulsiva, mas só tem um probleminha: o seu pequeno salário não é suficiente para as suas grandes necessidades. Diariamente tentada pelas propagandas das grifes e incapaz de ignorá-las, ela sempre acaba indo ao encontro de inúmeras bolsas Gucci, burberrys, sapatos Prada, óculos Dolce & Gabbana e suas próprias extravagâncias.
Para variar, o seu namorado de seis meses – Greg – acaba de sair de casa e abandoná-la. Disposta a controlar a sua solidão comprando (mesmo que, para isso, seu nome continue no vermelho), Darla vai, aos poucos, se envolvendo numa série de situações divertidas, otimistas e surpreendentes, capazes de arrancar risadas, à medida que seus pensamentos se decifram aos olhos do leitor. Um Novo Amor à Vista trata, em primeira mão, de cada um dos principais dilemas que afetam o universo feminino e trabalha a autoestima, com um tom cômico, sincero e espontâneo.
Em seu primeiro romance chick-lit, Cláudio Quirino revela um mundo completamente familiar e entrega personagens marcantes, simpáticos e um e um primeiro livro planejado.

Um Novo Amor à Vista é bem mais do que um livro de estreia. É hilário e faz com que nos identifiquemos com os personagens, sem que percebamos. Traz muitos problemas que naturalmente afligem o mundo feminino e, melhor ainda, usa a comédia para dar vivacidade ao enredo. Não tem como não sorrir o tempo inteiro”. (Letícia Pimentel)

            Se você se interessou pelo livro, aproveite que na Amazon está com uma promoção incrível e que você não pode perder.





0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW