10/12/2013

de de

Promoção Fim de Ano

            Olá pessoal, tudo bem? Então depois de muito tempo, venho trazer uma promoção em conjunto com outros blogs. O meu blog estará enviando para o (a) ganhador (a) o livro O Mistério do Círculo + Marcadores. Cada blog é responsável pelo envio de seu livro. E para você ter mais chance de ganhar poderá participar do sorteio de todos os blogs envolvidos,
            Mas para vocês levarem esses maravilhosos livros deverão seguir algumas regras que vocês encontraram ao participar do sorteio como:

- Seguir tudo que é pedido;
- Morar no Brasil.

            Também veja algumas informações sobre o sorteio:

- O concurso é recreativo, não estando vinculado a marcas, compras e vendas de serviços.
- O sorteio será válido até 12/01.
- O resultado será divulgado no blog e nas redes sociais no dia 15/01.
- O contato será feito via e-mail.
- Se o sorteado não tiver seguido todas as regras ou o vencedor não entrar em contato dentro de três dias após o contato via e-mail, novo sorteio será realizado.
- As despesas de envio são por conta e responsabilidade dos blogues
- Regras sujeitas a alterações sem aviso prévio!


1º Lugar: 3 livros
2º Lugar: 2 livros
3º Lugar: 1 livro



a Rafflecopter giveaway

10 comentários:

  1. Quero participar ♥ leticiarfgs@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ótima promoção! Adorei seu blog, é lindo!
    Seguindo! Beijos!
    mygirlyandbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Divulguei seu sorteio no meu Blog para dar uma forcinha. =)
    Faça-me uma visita, conheça o SORTEIO DESTAQUE e faça seu sorteio BOMBAR ainda mais!

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/

    Beijos e parabéns pelo belo trabalho! =*

    ResponderExcluir
  4. Participando!
    Fabiane Santos
    fabi.dsn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oieee, vi que quem ganhou foi Renata L., e sou eu, queria saber se o email já foi enviado. :)

    ResponderExcluir
  6. Então Renata a responsável por isso é a outra blogueira, e antes a primeira ganhadora vai escolher seus três livros, depois você escolherá seus dois livros e a última ficará com o que sobrou... A responsável é o blog Entre Vírgulas!

    ResponderExcluir
  7. :) Muito obrigada! E estou feliz por ter ganhado \o/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW