30/12/2013

de de

Marcelo Hipólito - O Mago de Camelot

 
            Olá, tudo bem queridos leitores? Então venho trazer mais uma resenha pra vocês de um autor parceiro do blog. E dessa fez é do livro O Mago de Camelot que traz a história 200 anos antes e 200 anos depois.
            Os 200 anos antes conta a estória de Nimue uma maga gigante, e tudo que acontece em sua vida. É uma pequena introdução, pra podermos entender melhor o que é Camelot.
            Enquanto isso 200 anos depois, conhecemos Merlin um menino pobre, que seu destino está traçado, mostrando como ele será muito poderoso, mesmo ele não sabendo ainda, muitas coisas irão acontecer em sua vida, e ele terá muito poder que poderá mudar a estória do mundo.
            E cada vez mais Merlin vai adquirindo novas aprendizagens e com isso vai aprimorando cada vez mais seu poder, e aos poucos ele vai conseguir manipular o destinos das pessoas, e é assim que nascer Arthur, onde sua mãe morre no parto e ele é separado de seu pai ainda bebe, e fica aos cuidados de um senhor humilde.
            Merlin quer que Arthur se torne um rei justo, e que não seja fraco, Arthur também segue todos os conselhos de Merlin, até ele conhecer sua esposa, que não é uma pessoa manipulável. E é a partir daí que os planos de Merlin estará por um fio.
            Gente, não vou escrever mais nada, se não vou acabar contando de mais. O livro é muito bom, o autor tem uma escrita muito boa. Mas, o livro possui uma linguagem um pouco rebuscada, nada que faça com que você não entenda o que está escrito. O autor faz com que a leitura fluía, deixando o leitor com curiosidade do estará por vir.
          O livro trará temas como: vingança, incesto, romance, assassinato, magia e muito mais, que fará você se perder na estória e querer conhecer o mundo de Camelot.
            A diagramação do livro é simples, as folhas amarelas, a capa é linda com um toque de mistério e o livro é bem fininho.
            Então se você já leu ou pretende ler, me diga o que você achou ou o que você espera do livro. Também tenho uma surpresinha para vocês, em breve terá sorteio do livro aqui no blog, então fique nos acompanhando e não perca essa maravilhosa chance. Beijos, até o próximo post.

Editora: Novo Século
Páginas: 151
 

3 comentários:

  1. Legal, provavelmente eu iria gostar muito desse livro. Sempre me apaixono por leituras relacionadas à Camelot XD
    E a Novo Século está acertando bastante na escolha de autores ;]

    Abraços, Challis
    http://acrobatadasletras.blogspot.com.br/2014/01/resenha-memorias-de-um-sargento-de.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda!
    Este livro já é um dos meus desejados! Achei a sinopse incrível! Eu gosto de tudo que tem a ver com Camelot e Rei Arthur.
    Irei acompanhar o blog, quem sabe não ganho no sorteio? ;)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Essa capa é bem bonita, mas acho que poderia ser mais trabalhada... Enfim, o livro não me desperta pela leitura, pode ser o momento e isso poderá mudar ou não... O tema fantasia é bem legal, mas ainda sim não me atraiu.
    Parabéns pela resenha.

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW