26/12/2013

de de

O que eu recebi #9



            Olá queridos leitores, tudo bem? Então depois de muito tempo que não faço livros recebidos ou comprados, eu acabei juntando bastantes livros para poder mostrar a vocês, todos eles vão ser resenhados aqui no blog, mas pode demorar um pouquinho.
            Então vamos saber o que eu adquirir e o que eu comprei nesse tempo que eu não fiz essa tag? Vamos começar então:

             Esse livro eu recebi de parceria com o escritor, já li e estou escrevendo a resenha e em breve publicarei a mesma. E outra também terá sorteio do livro aqui no blog.


             Esse livro é a minha próxima leitura, eu também recebi ele de parceria com o escritor.

             Também o livro foi com parceria de um escritor, e juntamente com o livro me mandou esses marcadores.

            Esse livro foi adquirido em parceria com a escritora, é um livro de contos, que desde a capa até a diagramação é lindo.

             Esse livro também foi adquirido em parceria com a escritora, e a capa dá um ar de mistério, em breve vocês saberão a minha opinião sobre o livro.


            Esses marcadores eu recebi em parceria com a escritora, que a mesma preparou um book tour do livro, sendo que eu não pude participar pois eu estou cheia de livros de parceria para ler.


            Esses marcadores são lindos, e eu recebi em parceria com a escritora, ela fazia sorteio do livro dela mais não ganhei L, mas pretendo compra-lo algum dia.




Esse livro foi recebido em parceria com a escritora, e em breve terá resenha no blog. O livro é bem fininho. 


Esse é um dos livros que eu comprei na Saraiva no Black Friday, o livro saiu bem baratinho R$7,90 sem frete, e como a sinopse me agradou e algumas resenha também, decide compra-lo, mas antes de eu ler eu emprestei a minha prima.


Meu irmão comprou três livros que estavam em promoção e me deu esse aqui, que eu pedi a ele, saiu bem baratinho apenas R$10,35 incluso o frete. Vai demorar um pouquinho para vocês saberem o que achei desse livro.


Também recebi esse livro de parceria com o escritor, e em breve terá resenha dele aqui no blog.


Esse livro também foi recebido em parceria com o escritor e em breve terá resenha dele aqui no blog, não perca!






 Esse foi o último livro que recebi em parceria com o escritor em breve terá resenha dele aqui no blog.

Espero que vocês tenham gostado do que eu ganhei e comprei. Todos em breve terão resenha aqui no blog, e vocês não podem perder, é só acompanhar o blog. Beijos, até o próximo post.
 



3 comentários:

  1. Hi dear! Would you like to follow each other on GFC? let me know!!

    http://alovelystyle.blogspot.com.es/


    Thanks

    ResponderExcluir
  2. Desses conheço apenas duas faces e um destino....
    quero ver resenhas :)

    ResponderExcluir
  3. Que caixinha lindaaaaaaaaaa!!
    Seguindo e Curtindo! Lindo Blog! Amei!
    PS: Resenha: Fracture Me - Trilogia Estilhaça-me - Livro 2.5 - Tahereh
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/12/resenha-fracture-me-trilogia-estilhaca.html
    Passa lá e comenta/Segue/Curti se gostar! Retribuo visitas e comentário!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW