06/12/2013

de de

Divulgado do Livro do Diego Soares

Estudante de Psicologia, sempre gostou de ler e escrever histórias de suspense psicológico. Quando criança costumava ir ao mercado mais longe de casa só para que pudesse imaginar uma história em sua cabeça. Na escola os professores costumavam chamar sua mãe para dizer que os alunos não prestavam atenção às aulas porque prestavam atenção nas suas histórias de terror. Em 2001 entrou no mundo literário, após ter alguns pesadelos com que viria a ser meu primeiro romance. Por conta de ter vergonha de expor suas histórias fantasiosas, só em 2010 que teve vontade de mostrar para seus amigos suas escritas.
E “No Seu Fim Eu Comecei” que considera sua 13ª obra, mas a primeira que quis revelar ao mundo, surgiu de um pesadelo. Naquele mesmo dia iniciou o primeiro capítulo e os demais nos outros dez meses seguintes. Essa história, assim como as demais, ocorre em uma cidade fictícia que teve o prazer de conhecer em um dos seus sonhos e ao qual é apaixonado, que se chama Lugar Nenhum e que pode ser considerada tanto uma cidade abençoada como uma cidade maldita.

Sinopse: Erick Leto tem um dom, apesar de considerar uma maldição. Ele consegue assistir os momentos finais de uma pessoa após sua morte, um tipo de conexão, quando suas mãos entram em contato com um cadáver.
Como estudante de medicina, seu dom se agrava com as aulas no Laboratório de Anatomia & Dessecação quando o cadáver de uma jovem está em sua mesa e ele percebe que um dos últimos pensamentos dela, antes de morrer, foi pedindo para que ele reparasse nela, ainda que ele nunca a tenha visto antes.
Com ajuda de seus amigos, a inteligentíssima Melissa e o excêntrico Cris, Erick vai tentar descobrir quem era aquela mulher e o que o conecta a ela. (skoob)



0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW