15/11/2013

de de

Wudson Silva - Anjos - O Segredo de Judith



            Olá queridos leitores, tudo bem? Então vim trazer mais uma resenha de um livro brasileiro, e o livro da vez é “Anjos – O Mistério de Judith do Wudson Silva”.
            Esse escritor é parceiro do blog e me mandou o livro autografado. O autor é super fofo, ele logo ti responde. Mas chega de blá, blá, blá e vamos direto ao assunto.
            O livro tem como protagonista Clóvis e Isaias (pelo menos eu os considero como protagonistas), Clóvis é um investigador muito conceituado, que consegue desvendar os crimes mais inimagináveis, é quando ele é chamado para descobrir quem é o assassino de Judith, e terá que ir para a cidade do interior Rio Vermelho, descobrir quem é o criminoso.
            Chegando lá, ele terá que trabalhar com Isaias, um homem casado e com filhos, que não dá valor a sua vida, e que carrega magoas de seu passado, que acaba descontando em seus filhos e sua esposa o se descontentamento.
            Com a chegada de Clóvis a vida de todos muda até mesmo o do único suspeito pela morte da catequisa, o “bruxo” que está preso... Mas tudo leva a crer que ele é inocente.
Então como encontrar o assassino em uma cidade que aparentemente todos escondem alguma coisa? É a partir daí que vemos tudo por outra visão, a visão de Clóvis. Será que o ser humano é manipulado por algo invisível?  Aos poucos o assassinato vai sendo desvendado.
            Gente o livro é diferente como esse tema que encontramos em muitos livros: anjos e demônios, o autor Wudson traz uma nova visão para esses seres. E claro ninguém espera essa reviravolta.
            Encontrei alguns erros de ortografia, mas nada que atrapalhe a leitura. O livro é bem interessante, pois faz você vê outro lado da moeda.
            O autor tem uma escrita sua gostosa, que faz você ler o livro tranquilamente, sem perceber a hora passando. Eu recomendo esse livro para todos aqueles que gostam de: mistérios, anjos, demônios e thriller policial.
            A diagramação do livro é simples, mas em capa capítulo encontramos um enfeitinho, as folhas são brancas, o livro é bem fininho e de leitura rápida.
            Espero que vocês tenham gostado, e todos aqueles que já lerão ou pretende ler, dê sua opinião aqui. Beijos, até o próximo post.

“Quem planta vento, colhe tempestade. O vento é o cigarro que tanto lhe agrada, como se fosse um acessório para mostrar que é gente de classe; a tempestade é o câncer, que de sopro tornou-se ventania; que de filhote tornou se dragão; e que de erosão tornou-se cratera. Resultado dos pequenos prazeres que ela tragou nos caminhos da vida.”

Editora: APED
Páginas: 165
             
           

Um comentário:

  1. Oi amiguinha tudo bem, sumida hein, eu tbm li esse livro gostei muito da escrita do autor, além de todo mistério o final traz uma lição muito legal que faz a gente pensar na nossa vida e de como a levamos!
    bjks

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW