28/11/2013

de de

O que eu recebi #8



 Olá queridos leitores, tudo bem? Tem bastante tempo que não faço o que eu recebi, pois deixei ajuntar alguns para poder mostrar a vocês tudo junto.

 O primeiro livro que eu recebi foi Eco do Machado, que estou lendo no momento. Eu recebi de parceria com o autor... A editora mandou diretamente pra mim. Em breve saberão minha opinião sobre esse livro.

 Depois recebi o livro Cisne autografado com alguns marcadores de seus dois livros, o livro é super grosso, e como estou querendo me dedicar totalmente a ele vou lê-lo nas minhas férias.



Também recebi o livro de contos do escritor Ricardo Biazotto com seu autografo mais um marca página da editora. Estou muito curiosa pois são vários contos de vários escritores.



Eu tive que comprar um livro pra faculdade, pois tenho um trabalho pra fazer, foi o único livro que eu comprei que é o Quincas Borba que comprei num sebo que custou R$10,00.

Recebi recentemente o livro o Mago de Camelot do autor que veio autografado mais um marca página, da mesma forma que feio um exemplar mais um marca página pra você que participar do sorteio que em breve terá aqui no blog, então fique aguardando e sempre participando para não perder essa oportunidade.

Por último mais não menos importante recebi o livro Fernando Stevam que também veio autografado e em breve terá resenha dele aqui.

Espero que vocês tenham gostado dos que eu recebi, e que vocês estejam sempre estejam acompanhando para poder saber a minha opinião sobre os livros. Beijos, até o próximo post.

2 comentários:

  1. Esse livro Cisne tem uma capa tão linda!! Adorei suas aquisições ;D

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal ver “Amores (Im)possíveis” ao lado de tantos livros especiais, Amanda. Muito obrigado pelo apoio de sempre e espero que você aproveite e se emocione com essa leitura :D
    Em relação aos demais livros, tenho muita curiosidade em ler “Cisne” e, apesar de não ter lido “Quincas Borba”, por ser de Machado de Assis tenho certeza que você irá aproveitar.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW