27/11/2013

de de

Divulgação dos Livros da Agatha Assis

Agatha de Assis é escritora, revisora, crítica e redatora. Trabalho numa empresa fixa (Editora Deuses), como também não larguei ainda o freeler, ou seja, ainda sou freelance. É autora dos livros "Melancolia" e "Desolada".

       Autora também do conto vencedor do concurso da Editora Deuses "O mundo de faz de conta" que estará na antologia "Cartase: A Apoteose dos Contos", com o lançamento previsto para dezembro de 2013.

          É colecionadora de diários, tantos digitais como físicos. Escreve o que pensa, o que cria, ou simplesmente joga papo furado fora é o que ama fazer.
Ama ler, isso não deveria mesmo ser segredo né? Assim como, músicas, artes e estudo sobre pesquisas que faz também, e muitas outras coisas que há definem um pouco.

             Mas, não somente isto, a escrita para ela vai além de uma simples diversão; tem uma filosofia de vida diferente. Escreve para despertar, para alcançar pessoas, para acrescentar algo de bom à elas. Pois, este mundo está carente disto, e não há maior solidariedade do que você cuidar de quem precisa com aquilo que você ama fazer, e foi predestinado (a) a fazer.

             Ama a bíblia, a palavra de Deus a fascina de uma maneira inexplicável, assim como seu amor à Ele.

             Sinopse: É uma antologia reunindo crônicas escritas como cartas. Sobre o comportamento humano diante de uma dor, de uma perda, de uma traição. Melancolia expressa o sentimento humano, tudo o que um dia alguém não ousou gritar ou falar. Além das crônicas, Melancolia vem com um diário. Para que o leitor também possa escrever o que sente… São cartas escritas na maior parte na primeira pessoa, de forma que consigam observar o desabafo nelas através da Melancolia sentida nas partes mais verossímeis de um indivíduo. (Skoob)

Sinopse: Dakota era uma garota mimada, ostentadora e completamente infeliz com a vida que tinha em pleno século XXI.
 Mesmo que seus pais fossem maravilhosos com ela e nunca deixasse faltar nada, ela se sentia vazia por dentro e descontava toda a sua dor em pessoas mais humildes que ela.
Até o momento em que ela sonha com Paola, uma menina que é atacada por um anjo mal nos anos 10, início da Primeira Guerra Mundial. 
Até então todos os fatos, mitos e superstições daquela época parece acorrentá-la e persegui-la, deixando-a apavorada.  Fazendo-a se tornar outra pessoa; medrosa, culpada e condenada.
Sua amiga Aline percebe o quanto Dakota fica perturbada com os sonhos e decide ajuda-la, entrando em seu pesadelo sem saber para onde se perpetuará. 
Juntas elas vão tentar vencer um mal, que antes de tudo é mais forte em sua própria mente do que fora dela.

Sinopse: Todos os homens possuem a natureza divina, todavia, no decorrer da vida, nem todos coexistem com essa divindade que nos transcende. Este livro é o apogeu de 23 contos selecionados entre centenas de primorosos contos de escritores nacionais e estrangeiros.
 Uma obra esplêndida, ao qual nos eleva ao até então, inatingível, usurpando-nos, fascinantemente, à apoteose. Estes escritores transbordaram suas essências divinas, elevaram seus espíritos a fontes do intelecto e da imaginação, provando que coexistem com o universo e infinitos mundos os habitam, enclausurando-nos em seus magnéticos contos com escritas excepcionalmente espetaculares.
 Este livro é uma dimensão catártica, onde os dons desses deuses da escrita elucidam-nos sobre universos esplêndidos e a outros tão assombrosamente reais, evidenciando as múltiplas faces dos homens, que também têm amargores. Assim, esta fenda nos arrebata ao nosso mais profundo, e não podendo crer diferente, estes contos, absolutamente, são divinos.       
Em dezembro de 2013 está com previsão pra a publicação desse livro, aguardem e deliciem.   



5 comentários:

  1. Parabéns ao blog e a escritora.
    Agatha é proativa, inteligente e perspicaz. Vez por outro encontro-me lendo algum texto ou comentário seu e sempre absorvo algo. Em breve degustarei "Melancolia".
    Abraço em ambas.

    Marco Antonio Rodrigues.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma do time, o seu blog é lindo, a Agatha uma fofa.
    Adorei tudo por aqui
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amanda adorei o post coma querida Agatha, estou mega curiosa para ler os livros dela.
    Desejo sucesso para seu blog e claro para a autora. Beijinhos!!!

    Seja sempre bem-vinda:
    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu agradeço imensamente o carinho de vocês! E obrigada Amanda pelas divulgações.

    ResponderExcluir
  5. Eu agradeço imensamente o carinho de vocês! E obrigada Amanda pelas divulgações.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW