13/11/2013

de de

Divulgação do Livro: Destruída

Karine Ribeiro nasceu em 1997 e reside em Minas Gerais. É apaixonada por literatura desde que se entende por gente, sendo o autor americano Stephen King fonte de sua inspiração. Esboça romances desde os 11 anos, mas somente aos 13 teve a ideia dos Contos de uma Adolescente sem Rumo. É completamente fascinada pelo Japão e sua cultura — o que reflete no seu modo de se comportar e vestir —, sendo que um de seus maiores desejos é visitar o país. Não vive sem Rock 'n' Roll e suas vertentes, que possuem músicas que embalam e são trilhas sonoras de suas histórias.

Paixão. Sangue. Segredos.
Ela não está a salvo de si mesma.

Orfanatos costumam ser moradia de crianças cheias da esperança de um dia conseguir um lar para viver, mas o Trinity não é assim. Por trás da fachada de rede de ensino e abrigo para órfãos, esconde-se uma instituição voltada para adolescentes problemáticos. Um lugar que oferece de tudo, menos apoio e atenção suficientes para orientá-los adequadamente. Afastado do restante do mundo, protegido por imponentes muros e uma densa floresta, o Trinity é povoado de sociedades secretas que escondem segredos obscuros. Miranda Wayne, a recém-chegada que acaba de perder os pais em um acidente de carro, é logo convocada à Adaga & Sangue. Parece a solução perfeita para seus problemas: esquecer o passado e começar a reescrever o futuro. No entanto, seus planos vão por água abaixo quando um antigo vício volta à tona, sendo agravado por sua incontrolável paixão por William Hooke — o rapaz que, por escolha dela, é responsável por mergulhá-la nos hábitos da Adaga & Sangue. Enquanto tenta lidar com seus próprios demônios e esquivar-se do insistente domínio de William, Miranda tem outro obstáculo pela frente: atormentada pela perseguição de um stalker, ela terá que decidir entre lutar ou desistir... De tudo. Mas por quanto tempo Miranda conseguirá esconder a verdade de seu passado?


0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW