01/12/2013

de de

Andrews Ulisses - A Ilha de Kansnubra



            Oi pessoal, tudo bem? Depois de um tempo sem fazer resenha, trouxe mais um livro brasileiro do jovem Andrews Ulisses.
            Eu demorei um pouquinho pra lê-lo, pois juntamente com ele estava e estou lendo Quincas Borba pra faculdade, mas vamos direto ao assunto?
            Então, o livro A Ilha de Kansnubra tem como protagonista Garley um menino de dezesseis anos, tímido e que sofre bullying na escola, com agressões físicas e até mesmo psicológicas.
            Garley é um menino pobre, que ao estar fugir dos “fortões” e chegando perto de sua casa ele encontra um medalhão de ouro, ele leva o medalhão pra casa e seus pais pensam em vender, Garley não liga, mas sobe pro quarto com o medalhão, e o usa, fazendo com que sua vida se transforme.
            É quando ele vai parar em um lugar desconhecido e logo descobre que é a ilha de Kansnubra e que ninguém fora da ilha sabe da existência da mesma, aos poucos ele descobre que a ilha fica localizada no Triângulo das Bermudas, e que nessa ilha possui seres que ele nem imaginava que pudessem existir como: bruxas, magos, dragões....
            Depois de chegar a essa ilha, Garley terá sua vida totalmente transformada, fazendo o amadurecer e acreditar em si, descobrindo sua força em lugares inimagináveis. Com ajuda de seus novos amigos que ele conquistará durante essa "viagem de dimensão".
            O livro é encantador, ele prende sua atenção deixando você cada vez mais curioso com o que está pra acontecer, em algumas cenas do livro me remeteu ao Harry Potter não estou comparando os livros.
            O escritor escreve muito bem, deixando o leitor fascinado com o enredo que o mesmo criou, em um mundo fantástico. Palavras me faltam para descrever a leitura do livro.
            A única coisa que senti falta no livro foi um romance ou indicio de um... Pois para mim seria perfeito.
            A capa do livro é perfeita, assim que eu vi me apaixonei, a diagramação é simples, mas possui um detalhe nos capítulos e nas separações de cenas, as folha são amarelas iupi, não encontrei nenhum erro ortográfico, mas encontrei palavras com falta de espaço se eu não me engano.
            O livro tem continuação e eu estou louca para saber o que nos aguarda da fantástica Ilha de Kansnubra. Espero que tenham gostado se já leram deixe o que achou do livro e se ainda não comente se pretende ou ler. Então, beijos até o próximo post.

3 comentários:

  1. Não conhecia, fiquei curiosa, ótima resenha!
    Se não conhece convido para conhecer Feitiço meu livro lançado pela Novo Conceito, tem protagonista com nome de Amanda RSRSRSR:
    http://www.editoranovaspaginas.com.br/autores/liza-jones
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    http://lizajoneslivros.wix.com/lizajones

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado! Gostei muito da resenha!

    ResponderExcluir
  3. Bem interessante mesmo o livro flor, adorei a resenha a temática do livro chama atenção!
    bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW