08/11/2013

de de

Andreia Pontes - Adriana



 
            Olá queridos leitores, tudo bem? Então vim trazer mais uma resenha pra você, de mais um livro brasileiro, sendo que dessa vez é da autora Andreia Pontes nome da minha tia e sobrenome do meu tio rs.
            Então, a autora é parceira do blog, e me mandou o livro autografado com um “marca página” eu não sei o nome que se dá ao certo, pois é bem menor que o marca página. Então, vamos para o que interessa?
            O livro tem como protagonista Adriana, mais conhecida como Honey, tem 30 anos, trabalha numa boate gay juntamente com seus melhores amigos Gevy e Fernan e com seu amigo Alex que no passado acabaram dormindo junto.
            Honey desde pequena nunca teve uma noite tranquila de sono, sempre vem pesadelos que a tormenta e a amedronta desde pequena, ainda pequena perdeu seu pai, e com isso acabou se revoltando e também se virando e se protegendo da sua forma, não sabendo que nas escuridões havia um guardião, que sempre a protegia.
            A vida de Honey está prestes a mudar para sempre, quando para salvar sua amiga Gevy ela troca de lugar com ela, e um grupo de “engraçadinhos” decide ficar lhe provocando, Adriana não tem muita paciência e tem um pavil muito curto e começa a se estressar com o grupo, onde o líder do grupo decide a agredir a machucando, mas isso não fica barato pois ela é bem forte e consegue fazer muito pior com o jovem, que planeja se vingar por se sentir humilhado.
            Esperando que todos saiam da boate para se vingar de Adriana, o que o grupo não espera é algo de muito perigoso está preste a acontecer...
            É quando Adriana está indo juntamente com Gevy jogar o lixo fora que encontra um corpo de um dos integrantes do grupo inerte, entram em pânico e é chamado a policia que logo encontra outro e mais outro. Quem será que fez isso?
            Adriana tem seu destino traçado, onde nem ela mesma poderá mudar, ela terá que encontrar sua fé em locais inimagináveis, e deixar de ser tão cética, acreditando em criaturas sobrenaturais.
            O livro ainda possui outros personagens que vai aparecendo durante o desenrolar da estória como Felipe, Diego, Miguel, Morgan, Sophie, Átila...
            Então, o livro no começo não estava me prendendo, e a leitura não fluía como pensei que fluiria, sendo que no livro começou a dar uma reviravolta que não conseguia mais desgrudar do livro e queria saber tudo o que iria acontecer.
            É um livro maravilhoso, e estou completamente apaixonada, principalmente pelo irresistível Morgan mesmo ele sendo frio, cruel, mas demonstra sentimento de sua forma, toda vez que ele aparecia eu ficava sem ar e meu coração palpitava mais rápido rs.
            O livro só tem um pequeno defeitinho, possuem alguns erros ortográficos, o que para mim não interferiu em nada no entendimento do livro. O livro é fantástico, totalmente diferente do que encontramos por aí com um gênero parecido.
            A autora soube criar um lugar maravilhoso. Acho que vocês repararam que eu gostei muito do livro. O livro é tudo de bom, e eu super recomendo. O livro possui cenários magníficos com castelos, e se passa na Escócia. O livro faz parte de uma trilogia e estou louca pela continuação. Espero que vocês gostem. Beijos, até o próximo post.

Editora: LP-Books
Páginas: 368

2 comentários:

  1. Gostei da sinopse, estou com vontade de ler este livro, adoro temas sobrenaturais.

    ResponderExcluir
  2. Seguindo!
    Retribui??
    http://overdoselite.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/overdoselite
    Bjus

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW