09/11/2013

de de

Aline F. Traldi e Valmir Junior - Admeto - O Globo do Poder

 
            Olá queridos leitores, tudo bem? Então, tenho mais uma resenha para você de mais um livro brasileiro. Mas dessa vez é de um casal Aline e Valmir, eles foram muito fofos em me mandar o livro autografado mais os marcadores.
            Então a primeira coisa que tenho pra falar é da capa do livro que eu amei, achei maravilhosa, é linda demais, mas vamos começar a falar do livro? Estão prontos?  
            O livro tem como protagonista Danton Soares, que desde muito cedo se destacava por sua inteligência além do normal. Danton era considerado o jovem mais inteligente do Brasil, ele conseguia aprender tudo com facilidade.
            Seus pais pessoas muito ocupadas, e que mudavam o mundo com suas atitudes, seu pai um investigador muito consagrado e sua mãe uma cientista que descobriu a cura para a AIDS e para o H1N1. E Danton, tem vontade de fazer a mesma coisa.
            Danton fez algumas viagens, e em umas dessas viagens ele acaba encontrado uma escritura maia cravada em uma pedra, ele decide tirar uma foto, para conseguir saber do que se trata.
            Como ele não sabe nada sobre a escrita maia, ele procura seu professor João, que estima muito seu melhor aluno e aconselha ele a procurar seu melhor amigo que é especializado na civilização maia.
            Porém, tem algumas perguntas que fica no ar, até onde vai à ambição do ser humano? O mundo pode ficar melhor, em um simples toque de mágica? Vale a pena mudar o passado, sabendo que poderá mudar para o pior o futuro?
            Bom, eu gostei bastante do livro, achei um livro bem diferente do que costumo ler, sendo que achei que as passagens eram muito rápidos, eu gosto de livros que não enrolam o leitor, mas esses os acontecimentos passavam em uma velocidade do Flash super herói que é muito rápido.
            E, também, fiquei com aquela sensação que o protagonista não existia de verdade, pois ele é bom demais em tudo. Ele consegue tudo. Eu só tenho essas duas críticas a fazer.
            Tirando isso, o livro é maravilhoso, a escrita dos autores é gostosa, por mais que são dois escritores, parece que foi só um que escreveu por ser uma escrita unificada, tem uma escrita muito gostosa de se ler.
            Eu não conseguia desgrudar do livro, pois queria saber o que estava por vir. O livro é bem fininho e é de leitura rápida, e no fim você fica com um gostinho de quero mais.
            A diagramação do livro é simples, folha branca, a Editora Novo Século fez um belíssimo trabalho com Admeto. E eu super mega recomendo esse livro, um livro completamente diferente, que faz você refletir sobre muitas questões. No final, você pensará muito sobre as atitudes, ganância, desejo de poder, crueldade e muitas outras coisas do ser humano. O livro fica bem fechadinho, não fica nada em aberto, os autores fecham tudo de uma forma impressionante. Espero que vocês gostem, beijos até próximo post.

Editora: Novo Século
Páginas: 135
 

Um comentário:

  1. Como vai, tudo bem? Estou entrando nos blogs para visitar e conhecer. O seu está lindo e muito organizado. Já me tornei sua seguidora e gostaria de convidar vc a conhecer meu blog também e me seguir de volta. Muito obrigada, beijos!!!
    http://artesanatominhapaixaoevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW