30/10/2013

de de

Tag: Séries

            Olá queridos leitores, tudo bem? Então eu fui indicada para responder essa TAG pelo Blogueiro do Mania de Leitor, que tem como tema: séries. Então, eu não sou dessas pessoas que ficam assistindo séries, além de não conhecer muitas, então vamos deixar de bla bla bla e começar?

- Qual é a sua série favorita de todos os tempos?
            Bom, como eu disse não sou de ficar assistindo série, mas uma série que eu gostei bastante, mas não estou acompanhando e pretendo voltar a assistir é Once Upon a Time (Era uma vez).

- Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?
            A primeira série que consegui acompanha toda foi Gossip Girl, e a minha personagem predileta era a Blair e o personagem o Chuck, é impossível eu escolher um dos dois, pois gostava muito desse casal, fiquei muito feliz de como terminou a série.

- Cite uma série que você viciou.
            Não tem nenhuma série que eu tenha viciado, mas séries que quero muito terminar de assistir é Pretty Little Liars, estou curiosa para saber que é a tão famosa –A.

- Cite um personagem que você tenha algo em comum.
            De todas as séries que já assisti até agora (que me lembro), não tem nenhuma personagem que encontrei alguma característica física ou psicológica semelhante a minha.

- Cite uma série que todo mundo gostou ou gosta e você não.
            Acho que nenhuma, pois nada me veio à cabeça.

- Qual sua série predileta dos últimos tempos?
            Não sei, pois na verdade eu não tenho a última série que fui acompanhar e não terminei, mas pretendo assistir novamente e não é minha série predileta é Hellcats.

- Cite uma personagem que você não gosta, mas curti a série.
            Não tenho nenhuma no momento. 

- Você assiste alguma série brasileira?
            Não, mas de vem em quando assisti a série Sessão de Terapia, por causa do meu irmão, pois ele é estudante de psicologia, então já viu né?

            Espero que tenham gostado da TAG e todos aqueles que quiserem fazer essa TAG, sinta - se à vontade, e não esqueça de me mandar o link para que eu possa ver as suas respostas, beijos, até o próximo post.

4 comentários:

  1. Oi Amanda,
    gostei da tag.
    Eu adoro séries.
    Posso pegá-la e respondê-la no meu blog?
    bjos!!!
    Andréia
    Sentimento nos Livros

    ResponderExcluir
  2. Claro Andréia, sinta-se à vontade... Eu indiquei para todos os que quisessem. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da TAG, mas eu tb quase não assisto series! Quando dá vejo Friends, mais velho impossível!!! :P

    Beijoss


    http://preferiaestarlendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante da Tag, Amanda.
    Eu nunca vi Pretty Little Liars mas sei algumas coisas a respeito da trama. Tenho vontade de assistir.
    Estou seguindo o blog.
    Beijo.
    Blog: Sem Spoiler

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW