12/10/2013

de de

O que recebi #7

            Olá queridos leitores, tudo bem? Então eu vim fazer mais um post do que eu recebi, não foram muitas coisas mais foi bem especial.
            Qual a minha semana de prova, trabalho essas coisas, acabei acumulando muita leitura, e estou devendo muitas resenhas para vocês, mas peço que tenha paciência, pois agora acho que vou conseguir atualizar tudo.
            Mesmo com toda essa dificuldade não tenho deixado vocês na mão, sempre estou fazendo um post, mais resenha já tem um tempinho. Então chega de bla bla bla, e vamos para o que eu recebi.
            Primeiro foi esse livro que acabou chegou ao mesmo dia que a gramática do Bechara, mais só foi chegar depois que eu fiz o post, é um livro que o meu professor da faculdade pediu para que todo mundo lesse, que ia cair no trabalho, mas não terminei de ler, mas pretendo, comprei na estante virtual por R$12,00 (incluindo o frete).


Ganhei dos autores Aline e Valmir que são noivos esse livro autografado, com esses dois marcadores, a capa é linda, como os marcadores também, em breve terá resenha... 




Também recebi esse livro autografado, que pelo que vi conta à estória de anjos de uma forma diferenciada, parece ser bem intrigante o enredo. E em breve terá resenha.
 




            E por último, mas não menos importante, recebi esse livro, que o autor tinha me mandado anteriormente e eu não recebi, pois o correio não envio e ele me mandou novamente, juntamente com um marca página que acabei não tirando foto, mais em um próximo post eu tiro e mostro pra vocês, a capa eu me apaixonei pois é totalmente diferente, e é fascinante.



Então foi isso que eu recebi nesses dias espero que tenha gostado, e acompanhem o blog, pois ele ainda terá muita novidade. Beijinhos até o próximo post.

2 comentários:

  1. Oiee vim visitar e seguindo =)
    tenha um ótimo fim de semana, e quanto livros lindos esses aí, tenha bons momentos com cada um!

    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelos recebidos!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW