03/10/2013

de de

O que eu recebi #6


            Oi, tudo bem queridos leitores? Bom, hoje vou fazer a minha sexta caixinha do que eu recebi... Mas vou fazer diferente do que eu costumava fazer. Então vamos começar. O primeiro livro que recebi foi:

 
            É um livro onde fala de um serial killer... Pela sinopse lembra a série 24 horas, o blog também organizou um book tour, com outros blogueiro, e em breve terá resenha desse livro. O livro veio autografado.


            O autor me mandou autografado, é um livro infantil onde fala de bullying, em breve terá resenha no blog... O autor é muito gentil e sempre ti responde no Facebook.
 
            Eu recebi esse livro ontem, juntamente com esse micro marcador (pois eu não sei o nome que se dá). E em breve terá resenha no blog e espero que vocês gostem. O livro veio autografado.
 

            Eu já recebi há um bom tempo, antes mesmo de fazer essa caixinha. E peguei e achei tão bonitinho que decidi mostrar a vocês, foi à escritora de Almakia que me mandou, pois tem haver com o livro. E eu amei!  E autora mandou  com um frase e um autografo.


            Para quem não sabe, faço letras e literatura, então tive que comprar essa gramática que estava com uma super promoção no submarino. Sei que esse tipo de livro não agrada a todo mundo, mas decide mostrar a vocês, pois por enquanto só vou poder comprar livros da faculdade. Mas se alguém quiser me dar outros tipos de livros eu vou amar.
 


0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW