12/10/2013

de de

Divulgação do Livro: Simuum

 
Sinopse: Simuum – O Conto do Sol é uma história de romance e fantasia, ambientada em Zhaya, uma terra mística de savanas perigosa e deserta esquecidos, de lendas antigas e animais falantes.
Okan e Maferi eram apenas crianças quando Nokembe, o último sobrevivente de uma terrível nação de Feiticeiros, pousou em Badangwa e cobrou seu tributo de sangue: a vida de uma das jovens do pequeno vilarejo.
Muitos anos se passam, as crianças de outrora se transformam, e se apaixonam. Tudo parecia estar em paz, quando vozes na tempestade avisam que o Feiticeiro está voltando - e está sedento pela vida de Maferi.
                                                  Desta vez, porém, há um que irá enfrentá-lo.

Colocando-se entre Nokembe e sua amada, Okan não sabe que o ódio do Feiticeiro deflagrará uma poderosa maldição. Como se paralisasse o próprio tempo com seu veneno, Nokembe aprisiona o Sol em seus domínios no extremo Oeste, condenando toda Zhaya a uma existência sob luz ou trevas eternas.
Agora, acreditando ser o único capaz de destruir o Feiticeiro, Okan tem pouco tempo para viajar da noite profunda no Leste até a manhã radiante no Oeste, cruzando florestas sombrias, desertos escaldantes e cidades perdidas. 
Muitas surpresas, perigos e encontros inusitados o aguardam nesta aventura, até que Okan alcance o refúgio de Nokembe e possa confrontá-lo em um final explosivo – e surpreendente.
Então se você se interessou por essa estória, e gosta de ler em e-books, clique aqui que ti levará até a amazona, para que você possa adquirir esse maravilhoso livro.

 


Um comentário:

  1. Oie!
    Uau! Adoro livros com bastante aventura, principalmente quando envolvem uma busca por algo. É tão bom acompanhar os personagens crescendo diante as dificuldades encontradas no caminho!
    Não vejo a hora de conhecer melhor essa história! *-*
    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira
    http://trocandoconceitos.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/sosdeamiga
    @Julymg2

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW