19/10/2013

de de

Divulgação do Livro: Acontece que te amo

 

Edna Guedes nasceu em Recife, é casada e tem uma filha. Bacharel em Turismo e Direito pela Unicap, mas sempre gostou mesmo foi das Letras. Amante dos romances, na fase jovem adulta, passou a escrever histórias para as amigas que adoravam ler, encontrando uma maneira de elas gastarem menos, comprando romances nas bancas de revistas, fabricando suas próprias fantasias. E nesse mundo dominado pela violência, por que não parar e ler histórias de amor, sonhar e suspirar com príncipes e princesas encantados, amores impossíveis e complicados, que vencem barreiras e obstáculos, e ao final fazem tudo valer a pena, com a rendição incondicional de um grande amor, num lugar onde tudo é perfeito e nada é impossível?



Sinopse: Acontece que eu te amo – É seu primeiro romance e foi lançado pela Ed. Modo em Agosto de 2013. Vejamos agora um pouco de Acontece que eu te amo. “Quem nunca sonhou com um grande amor, com a pessoa ideal e perfeita? Luíza é uma jovem recém-saída da adolescência e caloura na universidade de jornalismo, que apesar da pouca idade, é madura e sabe bem o que quer, porém, como toda mulher, ainda sonha com o príncipe encantado e que sua primeira vez será com a pessoa perfeita. O que ela não sabia era que esbarrar em Guilherme naquele shopping mudaria sua vida para sempre. Olhar em seus olhos foi como morder a maçã e descobrir o pecado original. Será que ele se entregaria à atração que sentiu por aquela menina e mulher tão cheia de vida e decidida? Eles estavam em diferentes estágios de vida agora, ela estava começando e ele já estava no meio do caminho, a diferença de idade entre ambos era fator relevante para Guilherme não querer se arriscar de novo. Mas o amor tem idade? Ela tem muito a aprender e ele apenas a esperar. Acontece que eu te amo é um romance para as mulheres eternamente apaixonadas e que ainda sonham com o grande amor de sua vida, sem perder a esperança. Tem sexo, orgulho, paixão, brigas, intrigas, conquistas e muito amor.”



 


Um comentário:

  1. Ihhhh eu li esse livro tem pouco tempo, a resenha ta lá no blog!

    É uma boa dica para quem gosta de romance, mas sinceramente acho que a sinopse não faz justiça ao livro!!!

    Beijoss

    http://preferiaestarlendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW