17/10/2013

de de

Divulgação do Evento do dia 19/10/2013



             Olá queridos leitores, tudo bem? Hoje eu vim fazer mais uma divulgação, e peço mil desculpas por não ter feito a postagem de ontem, tento ao máximo fazer uma postagem por dia. E ontem não deu.
            Bom, hoje vamos fazer um a divulgação do Ricardo Biazotto, pois no dia 19 desse mês, ocorrerá o lançamento da antologia que tem o conto dele “sentimentos inversos”, esse evento ocorrerá em São Paulo. Abaixo terá a capa e a sinopse do livro só para aguçar a curiosidade de vocês. No lançamento o livro estará custando apenas R$19,00 então aproveitem!


            Sinopse: Todos procuram um amor. Todos mesmo. Até os vilões, afinal, não existe amor ruim. Mas será que todos os amores são possíveis? Amores (im)possíveis traz a essência do amor em diversos contos, que retratam a alegria da conquista, o desespero da perda, o prazer em ser correspondido, a angústia em ser rejeitado... Afinal, existe sentimento mais controverso do que o amor?
“O amor sempre faz a sua parte e apresenta duas pessoas que poderiam ficar juntas, mas esquece de avisar as duas partes envolvidas. E se existe um culpado na história mais dolorosa de minha vida, este é o amor e talvez o destino” – Sentimentos Invernos (Ricardo Biazotto).
            Então vocês paulistas aproveitem esse super evento, organizado pelo Edson Rossatto, editor da Andross. E se você tiver em São Paulo no dia 19, de uma passadinha na Faculdade Estácio UniRadial, que começará as 10hrs.
            Então todos estão convidados, e abaixo estará o convide para vocês saberem tudo direitinho, também se tiver alguma dúvida é só entrar em contato com o número (11) 96731-6191 ou (11) 98217-6191. 


            Espero que vocês gostem, e vá ao evento, onde terá vários escritores para você apreciar, tirar foto, pedir autografo... Até o próximo post pessoal!

4 comentários:

  1. Morro de vontade de ir em qualquer evento literário, pena que moro longe do Sudeste do País :/
    Triste néh??? Hahaha Não costumo ler muitos livros de contos, porém gostei do conjunto da obra. Gostei também da frase de que não existe amor ruim. Legal conhecer mais um livro.

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  2. Jhey eu também nunca vou, mas tenho vontade de ir. Nem eu costumo ler muitos livros de contos! Beijos :D

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esses eventos e conhecer pessoas legais e mais livros para o nossa estante!
    bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  4. Amanda, muito obrigado por seu apoio desde o início e pela divulgação do evento. Esse livro é muito especial para mim, assim como o meu conto (que tem uma história interessante), por isso espero que todos gostem. Como sei que em breve você irá ler, espero também que você aproveite.
    Muito obrigado mesmo. Jamais irei esquecer!

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW