14/10/2013

de de

Divulgação: Andrew Ulisses



             Olá queridos leitores, tudo bem? Então se lembra de que eu fiz a divulgação de um projeto que o escritor Andrew Ulisses estava participando? Se não clique aqui. E ainda tenho mais que acrescentar o mesmo autor, mesmo com a pouca idade também estará em Genebra e Argentina, ele me mandou um e-mail confirmando.


            Além dessas duas fotos, tenho também que do jornal sem fronteiras, se você quiser saber mais vai no link do jornal abaixo e também do vídeo do comercial da feira de Cabo frio que o link também está abaixo. Em breve terá mais material de divulgação, o autor falou que vai mandar, então aguardem as novidades que virão por aí...

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW