07/10/2013

de de

Book Tour: Ricardo Ragazzo




            Olá queridos leitores, tudo bem? Eu já tinha que ter feito esse post, mas fiquei adiando e por fim decide fazer, antes que fosse tarde...
            O meu blog organizou um book tour juntamente com o escritor Ricardo Ragazzo, onde ele disponibilizou um exemplar para viajar entre as blogueiras... Espero que vocês gostem...
            Outra coisa, depois que todos os blogueiro fizerem suas resenhas, farei um sorteio entre eles, e haverá um ganhador do livro. E também atualizarei vocês sobre o book tour sempre que possível.
            Em breve o blog também estará fazendo a resenha do mesmo livro, onde o autor deu um exemplar a mais para ficar com a organizadora do B.T que no caso sou eu rs, espero que vocês gostem...


0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW