05/09/2013

de de

TAG: Nacionais da minha Estante

               Olá queridos leitores, tudo bem? Hoje eu vim responder uma TAG que a Isadora Duarte do blog Preferia Estar Lendo me indicou. É uma TAG onde tenho que falar dos meus livros nacionais. O nome da TAG é nacionais na minha estante, abaixo vou colocar a regrinha da TAG:

- Usar o selo da tag no seu post;
- Linkar quem te indicou;
- Responder às perguntas através de imagens, tentando não repetir as respostas;
- Indicar no mínimo 3 novos blogs para respondê-la e avisá-los.

Agora vamos começar a responder essa TAG:
- Indique três livros de autores nacionais que você tenha lido, gostado e estejam na sua estante.


               Bom foi muito difícil escolher três, pois os autores brasileiros estão com tudo, mais decide colocar três gêneros diferentes: romance, ficção, sonhos.

- Um ou três livros nacionais que estejam na sua estante, mas que você ainda não leu.


               Os autores desses livros fizeram parceria com meu blog, e vou lê-lo o mais rápido possível. Sendo que o o último livro eu já estou lendo.

- Um ou três livros nacionais que você não tenha na sua estante e que gostaria de ter.


               E para continuar a TAG eu indico:
- Todos aqueles que gostaram dessa TAG e queiram responde-la.

Qual é o seu livro brasileiro preferido? E qual é o livro brasileiro que você estar lendo no momento?

Um comentário:

  1. Oi Amanda,

    Adorei as dicas!

    Eu li uma resenha sobre As Flores de Ruanda, me pareceu ser bem triste! Vou esperar a sua resenha para saber o que vc achou! :)

    Beijosss


    http://preferiaestarlendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW