25/09/2013

de de

O que recebi #5



Olá queridos leitores, tudo bem? Vim aqui mostrar o que eu recebi durante esse tempinho. E espero que vocês gostem. Os livros que recebi logo terão resenha no blog, e tem mais uma surpresinha, que vocês irão ver durante o post, espero que gostem.

 Marcador + Autografo 

 Livro:Dado pela a Blogueira Fernanda do Blog Books Lover

Livro + Autografo 

 Livro + Autografo + Marcador

2 Livros ( um meu e o outro para sorteio) + Autografo

            Em breve terá a promoção do livro “O Mistério do Círculo”, mas antes vou ler e fazer a resenha... Espero que tenha gostado do que eu recebi. Até o próximo post! 

Um comentário:

  1. Oi
    Só passei para avisar que te indiquei em uma Tag, Tag Jogos Vorazes, depois da uma olhada no meu blog.

    http://maniadeleitor.blogspot.com.br/2013/09/tag-jogos-vorazes.html

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW