07/09/2013

de de

Divulgação dos Livros da Tâni Falabello

Tâni Falabello é uma escritora mineira que cresceu em Curitiba e sempre teve interesse pelo que tange o sobrenatural. Vampiros sempre foram os seus “monstros favoritos” de infância!
“Rosa Imortal: Um novo florescer” nasceu de uma idéia de escrever sobre vampiros e a escolha por Londres não foi por acaso. Ela fez extensas pesquisas sobre lendas urbanas e vampiros clássicos, além dos aspectos sombrios relacionados a sociedades secretas e espionagem.
Em 2001, Tâni teve oportunidade de viajar pra Londres, onde se aprofundou e conheceu alguns locais, definindo com detalhes a geografia usada em Rosa Imortal.
De formação, é farmacêutica, e ama o que faz. Trabalha na Secretaria de Saúde de seu município.
Atualmente, vive em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, com seu marido Tiago e seu filho Arthur. Seu segundo livro será lançado em julho de 2013, uma sequencia que se passa cerca de quarenta anos após a primeira, e já tem título: “Rosa Imortal: Sangue & Espinhos”.


“Estou viva. Algo, mais misterioso e compreensível que eu, diz isso em minha mente. Rápido, profundo, sensível.
Peço perdão por meu repentino sumiço, entretanto meu álibi é convincente. Mesmo assim, eu demorei em entender por completo minha nova realidade. Meus olhos apenas conseguem perceber um imenso caleidoscópio; suas luzes coloridas cegam-me profundamente, porém sinto que devo continuar. ‘Não olhe para trás’, sempre ecoa a voz em minha fragmentada mente. Sou um anjo? Sou um demônio? Sou algo indefinido entre ambos? Não sei…”

Sinopse: “Rosa Imortal: Um novo florescer” traz vida à Londres da década de sessenta, onde a jovem jornalista e agente do governo britânico Eileen Lancaster Hartmann se vê envolvida por uma série de assassinatos do corpo diplomático.
A trama se complica com o desaparecimento e morte de seu namorado Jason Pearson, levando Eileen a adentrar em um mundo paralelo e desconhecido, um mundo que ela acreditava só existir em lendas urbanas. Acompanhada de sua inseparável amiga Loren Halmenschläger, uma alemã adotada ainda criança por uma família inglesa, e de seu insano amigo Marcello Guttinger, um italiano com uma visão única da “vida”, Eileen enfrenta diversos perigos e aventuras.
Uma história envolvente que leva o leitor a conhecer os mais vis segredos de uma política paralela em Londres, onde seres ancestrais governam e se digladiam por poder, num jogo de intrigas e trapaças, onde os humanos são meros peões descartáveis.

"O gosto amargo na garganta incomodou-o profundamente. Seus pensamentos pareciam flutuar em uma nuvem de perfume adocicado, e por um momento ele sentiu-se enjoado. Tentou vomitar, mas não conseguiu, sentindo um peso no estômago e a cabeça girando vertiginosamente. Concentrando-se em ordenar mentalmente que suas mãos trêmulas o obedecessem, ele tentou entender o que estava acontecendo. Desistiu ao perceber que estava em um local escuro e silencioso, sem conseguir se mexer.
Já mais desperto, tentou se lembrar do que sabia, ou do que poderia ter havido para que se encontrasse naquela situação, sem sucesso. As lembranças pareciam brincar de se esconder, pois se moviam em sua mente sem formar nenhum pensamento lógico.
Um nome martelava em sua mente, passeando por entre as memórias sem sentido, mas ele não conseguia reconhecer de quem seria. Uma nova onda de enjoo tomou-o e ele gritou, sem dizer uma palavra, desmaiando. Ann, ajude-me, por favor! AAAAAANN!”.

            Sinopse: "Rosa Imortal, Sangue & Espinhos” resgata a trama do primeiro livro, mas situando-a na Londres mais atual. Mais precisamente, no ano de 2006.
Pontuado por cenas em flashback, que explica muito sobre alguns personagens, o enredo traz personagens novos e uma trama policial de tirar o fôlego! Envolva-se com alguns policiais britânicos que, entediados com a rotina seu trabalho diário, resolvem envolver-se em um caso fantástico, mais do que sequer podiam imaginar. Personagens humanos ganham destaque em meio a vampiros e outros seres sobrenaturais, em dias em que Londres passava por ataques terroristas frequentes.
Envolva-se novamente por Eileen e Fabian, por Loren e Marcello, reencontre-se com Thomas e Ann... e permita-se conhecer Benjamin, Paola, Simon, Yoshimi, Robin... Não se esqueça, no entanto, de que mesmo as mais belas rosas têm espinhos!

Banners do Livro:


0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW