28/09/2013

de de

Divulgação do Livro: O Entregador de Bonecos


               Olá queridos leitores, tudo bem? Vim fazer mais uma divulgação, é do autor Denis Lenzi, que saiu da editora Literata, e decidiu começar a publicar seu livro independente pelo seu próprio selo, mas está vendendo alguns dos poucos exemplares que ele tem do selo da literata por R$16,00, frete incluso + marcador. Se você tiver interessado entre em contato com o autor clicando aqui.
            Porém a partir de novembro e dezembro será feito o livro com seu selo, que conterá ilustrações, com um novo visual, que trará a verdadeira essência do livro. Então se você preferir a segunda edição aguarde um momentinho, pois em breve chegará.

           Denis Lenzi nasceu na cidade de Blumenau, Santa Catarina, em 1975, onde reside até Hoje. A paixão pela literatura e pelo hábito de escrever despertou aos 14 anos, quando ganhou sua primeira máquina de escrever— uma Olivetti portátil, modelo Lettera 82. Desde então, não parou mais. Idéias, sonhos e sentimentos eram frequentemente transportados para os papéis. A obra "O Entregador de Bonecos" marca o início de uma série de livros que o autor pretende publicar.

Sinopse (skoob):

 Chegou a hora de acreditar em mim, quer você goste ou não. E, quando tudo acontecer, não sinta medo. O que irá ver é real, e não fruto de sua imaginação. “Eles” querem que você os leve para as crianças. Saberá onde encontrá-las. Os bonecos vão lhe mostrar. Confie neles. São seus amigos. Criei-os com todo amor, muito mais do que você pode imaginar. Se os bonecos pedirem sua ajuda, não recuse. Compartilhe-a com eles.

           Depois do estranho pedido feito por sua avó, pouco antes de morrer, David Forlin, agora sozinho no mundo, se vê diante de uma importante missão. Custasse o que custasse, cumpriria a promessa feita à avó: entregar os cinco últimos bonecos criados por ela às crianças eleitas, que viviam em diferentes estados da América do Norte. Nesta longa e obscura jornada de David, sempre acompanhado pelas lembranças de sua vida e de seu grande amor, ele tem a oportunidade de, na breve convivência com cada uma das crianças escolhidas para receber os bonecos, emocionar-se com elas e aconselhá-las, chamando sua atenção para os verdadeiros valores humanos e para o poder do amor, da fé, da esperança e do sonho. Uma verdadeira lição de vida. 

        Por outro lado, nosso protagonista experimentará, também, momentos de perigos inimagináveis, que conspirarão contra a sua sorte. Esses episódios irão defrontá-lo com cenas de violência, tragédia e morte, onde parecerá incerto tudo o que o destino que lhe reservou. 

         Em resumo, a história de David Forlin conduzirá o leitor a um mundo de aventuras, magia e suspense, convidando-o a participar de sua jornada, que, ao modificar substancialmente a vida do personagem, poderá também modificar sua vida, ao despertá-lo para o poder e os mistérios da imaginação.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW