03/09/2013

de de

Divulgação do Livro: Medo do Escuro

Nascida em 26 de maio de 1979 no centro da cidade do Rio de Janeiro, Maud foi criada no município de Angra dos Reis, no sul fluminense. Começou a escrever aos 14 anos, depois de ler seu primeiro livro: “O Assassinato de Roger Ackroyd”, de Agatha Christie. A paixão por livros de mistério e suspense fez com que seguisse essa linha literária. 
Além de Agatha Christie, Maud é fã de Edgar Alan Poe, Georges Simenon, Paul Auster, Eça de Queiroz, Dennis Lehane, Conan Doyle, Ruth Rendell, Mary Higgins Clark, H.P. Lovecraft, Machado de Assis, Luiz Alfredo Garcia-Roza e vários outros escritores.
Formada em Letras e moradora da zona norte do Rio de Janeiro, Maud deixou a literatura de lado por alguns anos para se dedicar a outras atividades. 

Sinopse: Você tem medo do escuro? Acredita no desconhecido?
O suspense e o mistério irão levá-lo para a escuridão, onde o sobrenatural rivaliza com a incredulidade humana, mostrando que nem tudo o que desacreditamos é obra de nossa imaginação.
Prenda a respiração. Apavore-se. Desoriente-se, pois escapar pode parecer impossível...
Mergulhe no suspense e deixe que a leitura o leve – página a página – ao aterrador final.

Autógrafos no dia 7 de setembro, às 15 h, no estande da Editora Modo (Pavilhão Verde, Rua P14).
Autógrafos no dia 5 de setembro, das 10 h às 16 h, no estande da Letra Impressa (Pavilhão Verde, Rua Q29).

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW