12/09/2013

de de

Divulgação do Livro: Instituição para Jovens Prodígios


L. L. Alves, nome artístico de Luene Langhammer Alves (também conhecida apenas como Lu, ou Chefe pela Ordem dos Blogueiros), nasceu em 27 de maio de 1991 e estuda atualmente Letras - Língua e Literaturas Inglesa pela Universidade Federal de Santa Catarina. Enquanto mescla seu dia entre leituras e escritas, trabalha como assistente de tradução meio período.
Começou a ter gosto pela leitura ao ler a famosa série da escritora britânica J. K. Rowling: Harry Potter. Aos poucos foi moldando em sua mente a ideia de se tornar uma escritora. Então aos 13 anos de idade escreveu seu primeiro romance: Mudanças. Com um enredo simples, de poucas páginas e ainda não publicado, a autora não quis parar por aí. L. L. Alves escreveu mais dois livros, ambos também não publicados e recentemente ficou deslumbrada com a ideia de uma saga.
Instituição para Jovens Prodígios é a primeira saga da autora e possui 4 volumes: uma sequência que nos conta a história de Lara Müller, uma jovem carioca superdotada que deseja proporcionar um bom futuro para sua família, mas que encontrará muitos empecilhos em seu caminho.
O primeiro volume, A Seleção, foi publicado esse ano e L. L. Alves está trabalhando nos outros três volumes atualmente.
A autora pretende continuar escrevendo cada vez mais livros intrigando o mundo com seus mistérios e fantasia e nunca deixando a vontade de chegar à última página passar.


Sinopse - Do subúrbio carioca para uma Instituição de jovens superdotados na Inglaterra, Lara Müller, uma adolescente com todas as frustrações e inseguranças típicas da idade aprenderá que para realizar seu sonho é preciso fazer sacrifícios. Deixando tudo de mais precioso para trás, nossa protagonista precisa encarar uma nova realidade, muitas vezes assustadora...
Quando Lara se deixa levar pela curiosidade e é atraída pelos novos ares de Sheffield coisas ligeiramente estranhas começam a acontecer... Por que ela sente como se alguns alunos a conhecessem? Por que parece que já fizera inimigos em tão pouco tempo? E, principalmente, quais os reais interesses dos mantenedores dessa poderosa instituição? Com uma nova melhor amiga ao seu lado, Lara começa a acreditar que está ficando maluca...
Título: Instituição para Jovens Prodígios – A Seleção
Autora: L. L. Alves
I.S.B.N.: 9788541604215
Editora: Biblioteca 24 horas
Ano: 2013
Edição: 1ª
Páginas: 312
Preços através da Editora Biblioteca 24 horas (link):
- Livro Virtual: R$ 17,84
- Edição Impressa (preço com desconto): R$ 38,66


3 comentários:

  1. Olá Amanda,

    Adorei a dica de mais uma autora brasileira! :)
    Os livros parecem ser legais!

    Beijos

    http://preferiaestarlendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Amanda!

    Já disse que seu blog é lindo? Bom, acho ele uma fofura! Parabéns por todo seu trabalho e pela confiança no meu. Sei que nossa parceria será ótima :D

    Obrigada mais uma vez e sucesso para nós duas *-*
    Beijão,
    L. L. Alves

    ResponderExcluir
  3. Olá Amanda!
    Várias pessoas já me indicaram este livro, e não tenho saída... Vou ter que comprar XD
    Parabéns pelo blogue!
    AP Challis
    http://acrobatadasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW