29/08/2013

de de

Vilko Lacerda - Amor (O Caminho para a Felicidade)

            O que seria o amor? Temos vários conceitos, mas nenhuma definição, pois o amor tem uma amplitude tão grande. Quem diria que uma palavra tão pequena, teria um enorme conceito.
            Quem nunca amou que atire a primeira pedra. Todos já foram pegos por esse mais sublime sentimento, o amor não é apenas amor de homem e mulher, é o amor materno, fraterno, amor de amigo, amor ao próximo e por aí vai.
            O amor não é algo estagnado, é algo em movimento. O amor é algo sem definição, por isso tentamos conceitua-lo. Neste livro conhecemos o amor por várias facetas como: o conceito do amor em várias religiões, os tipos de amores...
            A narrativa desse livro é bem suave e doce, que flui de uma forma sublime, e terna. Esse livro traz uma linda mensagem: do que é amor.

            “O amor é quase individual, pois cada um sente da sua forma e traduz essa sensação em ações, ações em reações, fazendo a vida continuar passo a passo.”

            A única coisa que não apreciei no livro, por isso dei quatro estrelas no skoob, foi que o livro tem um toque de autoajuda... Eu não gosto de livros de autoajuda. Mas tirando isso o livro é excelente.
            O livro é bem fininho então você lê rapidinho, o autor tenta transforma nossos sentimentos em alegria, mesmo que a gente fracasse, e tenta nos mostrar o segredo para ter uma vida saudável e feliz.
            É um livro que recomendo para todos os apaixonados, ou até mesmo aqueles que estão em busca da felicidade, pois com o livro quem sabe você encontrará O Caminho para a Felicidade.

Editora: Baraúna
Páginas: 88
            

Um comentário:

  1. Amanda, adorei a resenha, parabéns pelo texto!!
    Fico feliz q tenha gostado do livro!

    Abc, Vilko
    s2caminhofelicidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW