10/08/2013

de de

Divulgação: Mais Brilhante que o Sol

                 Olá queridos leitores?
               Vim falar de uma autora que o livro dela está pra ser publicado em Outubro, o livro se chama mais brilhante que o sol, o livro é um romance, o livro conta a história de Helena que é uma jovem que saiu muito cedo da casa dos seus pais, no interior, em busca de novos horizontes, inteligente e sonhadora, tendo em seu passado desilusões amorosas, vê sua vida mudar ao ter chance de ir para Nova York, com a sua melhor amiga e se reinventa. Em NY, quando sai para procurar emprego, um labrador se solta da coleira e brincando a derruba, ela não acredita que a sorte dela tenha batido na sua porta ao se deparar com George, o dono do cão, um ator americano no qual nutre uma paixão platônica. Um romance avassalador sobre julgamento, confiança e amizade...

               A autora é um amor de pessoa, e disse que assim que publicar o livro me mandará um exemplar, e assim que eu ler faço um resenha para vocês. O livro parece ser muito fofo. E eu gostei muito da capa. Achei muito linda. Abaixo estarão os trechos do livro, que a autora disponibilizou:

"Ele beija meu ombro e sinto um arrepio na minha espinha, passa a mão na minha tatuagem das costas e diz:
— É muito bonita. O que é? — Chama-se apanhador de sonhos. É meu amuleto. — E realmente apanha seus sonhos? Olho para ele e sorrio. — Bem... Você está aqui, não é mesmo?"

"— Você sabe que eu não vou ficar para dormir, certo?
— Imaginei que fosse dizer isso... Veremos.
Acordo as três da manhã e encontro George deitado ao meu lado, está relaxado e muito bonito. Levanto devagar, me esforçando para não fazer barulho, visto minhas roupas, vou até a escrivaninha e escrevo um bilhete.
"Eu estive aqui" e beijo o papel, deixando uma leve marca de batom.
Acomodo o bilhete em cima do travesseiro e o deixo sonhado."

"Não é o fato de seus olhos serem extremamente azuis, não é isso que os tornam belos. São olhos expressivos, cheios de brilho. É isso. Minha paixão platônica hollywoodiana sorri com os olhos."

"Abro a porta e lá está ele usando uma calça de moletom cinza e camisa vermelha.
— Oi — ele diz.
E então me aconchega em seus braços. Estamos na porta do meu apartamento, qualquer pessoa que chegar pode ver aquela cena, mas eu não me importo. Não é um abraço carnal, como eu imaginei que seria, é surreal o que eu sinto nesse momento. Sinto seu perfume, respirando fundo para absorver esse momento. Quero dizer muitas coisas, mas nada sai da minha boca, por isso o abraço mais forte, tentando colocar nesse abraço muitas dessas coisas não ditas. Ele encosta no meu ouvido e diz: — Agora entra. Vai ficar tudo bem. Olho para ele confusa, tentando entender o que aconteceu ali e então nossos olhos se encontram e eu realizo que momentos como esse não foram feitos para serem entendidos, mas para serem apreciados."

"— Claro... Claro que sim! Obrigada por estar sempre ao meu lado — eu digo enquanto encaramos o tempo.
Vitória e eu não precisamos de muitas palavras para dizer como nos sentimos. Tenho certeza de que essas palavras foram suficientes para ela. Se que na verdade o que ela ouviu foi: “Você é a pessoa mais importante da minha vida. Te amo”
Eu não precisaria falar nada, bastava só segurar sua mão. Mas eu quis dizer mesmo assim, queria de alguma forma demonstrar o quão importante ela é pra mim."

Um comentário:

  1. Meu orgulho, minha irmã querida, escritora de imaginação aflorada, não sei escrever sentimentos como você , mas gosto de admirar suas estripulias. O fato é que esta alma de artista vem do sobrenome Nunes, incrivelmente inevitável! (pergunte aos outros irmãos) rs..
    Desejo que este seja o 1º de muitos livros, que ele abra portas e traga realização. Toda nossa família e amigos estão aqui por você. Sempre e para sempre!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW