24/08/2013

de de

Projeto: Clube da Leitura Brasileira #2

               Olá querido leitores, tudo bem? Eu vim aqui falar do meu projeto e vi que tem alguns interessados, vamos começar como vai funcionar. Sempre terá algum evento, tudo pelo grupo do facebook Clube da Leitura Brasileira. Já tem um evento para sábado que vem às 14:00. Espero que todos participem.
               Você terá que participar do grupo, e se caso blogueira, colocar o banner do projeto e dizer resumidamente tudo que você leu, deu sua opinião e assim por diante. Assim que você vê o grupo, veja se tem algum projeto para você participar, os projetos costumará ser aos finais de semana.
               Agradeço a todos que querem participar
Atenciosamente
Blog Amanda’s Tale

               

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW