29/08/2013

de de

Orelha de Livro X Amanda's Tale = Top Blog

            Olá queridos leitores, hoje vim falar de um site que estou participando que é  o Orelha de Livro, onde você coloca os livros lidos, livros que pretende ler, livros que está lendo, livros favoritos....
            É um espaço onde você poderá fazer um breve comentário sobre os livros lidos ou que está lendo, também pode fazer resenhas... No site tem um espaço reservado para blogs, pessoas que querem seguir os seus blogs prediletos.
            O blog Amanda’s Tale foi convidado para participar do Top Blog... Fiquei muito feliz com o convide e fiz logo uma orelha de livro. Espero que vocês gostem dessa rede social literária.

            Atenciosamente,

Amanda’s Tale

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW