21/08/2013

de de

Jorge Batllori - Jogos para Treinar o Cérebro

               Olá queridos leitores, tudo bem? Hoje eu vim falar de mais um livro que recebi da editora Madras, é o livro jogos para treinar o cérebro, a princípio quando eu vi o livro, logo me lembrei do meu ensino médio, que por acaso eu fazia magistério, e tinha uns joguinhos para a gente fazer para as crianças. Mas esse livro é um pouco mais complicado.
               Não é aquele livro que você lê tanto que tem poucas páginas escritas, e essas poucas páginas é a apresentação do livro. É um livro bem reflexivo, que faz você aprender se divertindo, e com muitos dos joguinhos você acaba se socializando, ou seja, faz novos amiguinhos rs
               Nesse livro possui 50 joguinhos que utiliza de todas as maneiras pra ti fazer pensar, raciocinar, usar a lógica, aprender matemática... Tudo em apenas alguns joguinhos que são feitos de acordo com a dificuldade, você começará pelo mais fácil e depois irá para o mais difícil, mas você terá que ver qual nível está, pois não vem em ordem.
               É um livro educativo, que eu recomendo para crianças, adultos, jovens, todos aqueles que querem melhorar seu saber. É um guia não só para professores com para pais. Então aproveite essa oportunidade para poder estimular a aprendizagem no seu filho, no seu aluno de uma forma divertida.

“Quantas vezes não ouvimos que as matérias mais impopulares entre nossos alunos são Matemática e Língua! É assim por nossa culpa, porque não sabemos ensinar-lhes bem, de forma clara e atraente, com problemas curiosos e até divertidos, com atividades que ajudam a desenvolver lógica e o sentido comum”.

Editora: Madras
Páginas: 147

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW