29/08/2013

de de

Kiera Cass no Brasil

            Olá queridos leitores, tudo bem? Hoje eu vim falar da escritora Kiera Cass que virá ao Brasil, para os fãs dos livros a seleção e a elite, ficará muito feliz com essa notícia, pois terá os seus exemplares autografados pela a autora.
            Bom, eu nunca li os livros dessa escritora, mais tenho muito vontade de conhecer a escrita dela e a estória que ela conta, eu fiquei muito curiosa com o enredo do livro. Quem sabe antes dela vir ao Brasil eu compre os meus exemplares!
            A Kiera comparecerá em três lugares do Brasil: Bahia, São Paulo e Rio de Janeiro.

- Cachoeira (BA) – 25 de outubro;
- Rio de Janeiro – 28 de outubro;
- São Paulo – 29 de outubro.

            Assim que sair os dados direitinhos farei o comunicado aqui, mais isso será se eu receber os dados dos eventos. Quem ficou feliz em saber dessa novidade?


            

Um comentário:

  1. Que pena que não poderei vê-la ): Já li A Seleção e A Elite e amo muito essa série! Seria uma grande oportunidade conhecê-la e ter meus livros com um autógrafo dela, maaaasss...

    Brunna Carolinne - My Favorite Book
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW