02/07/2013

de de

Mandy Hubbard - Faça seu Pedido

               Olá pessoal, vim aqui trazer para vocês mais uma resenha, desta vez o livro que será resenhado será: “Faça seu Pedido”. Eu estava curiosa para ler o livro, e quando ele chegou mandado pela editora fiquei super feliz, a capa do livro é linda, eu amei.
               Mas agora vou fala um pouco sobre o livro que foi escrito pela autora Mandy Hubbard, que conta a estória de Kayla McHenry, uma menina totalmente desajustada (que na verdade apenas quer um pouco de atenção e amor), rockeira, fora dos padrões que muitas vezes são impostos. Ela tem apenas uma amiga, que por sinal é sua melhor amiga Nicole, que aos poucos acaba mudando.
               Nicole começa a namorar Bem Mackenzie, mas o que Nicole não sabe é que Kayla é apaixonada pelo Ben há bastante tempo, sendo que ela nunca disse para ninguém. Na verdade Kayla é daquelas pessoas bem fechadas, que não fala dos seus sentimentos.
               Kayla acaba virando uma pessoa afastada de todos, isso foi uma decisão dela, e ela a muito tempo não é feliz, não ri... E você vai vendo modificações nas atitudes depois, que sua mãe faz uma festa de dezesseis anos para Kayla, toda rosa (o que ela odiou), a mãe dela chamou um monte de gente que ela não conhecia, e a sua melhor amiga acabou não indo pois ela completava três mese de namoro, na verdade ela foi, só que ela chegou na hora do bolo.
               A mãe dela ainda a chama para ir pra frente, para ser cantado parabéns, é quando na hora da raiva ela diz: “Eu desejo que todos os meus pedidos se realizem, pois eles nunca se realizaram”. E ela sobe para o seu quarto. E acaba dormindo, ao acordar, seu mundo começa a desmoronar, pois a cada dia um desejo dela está se realizando. Mas quais foram seus pedidos? E Kayla aos quinze anos fez um pedido, que caso se realizar poderá destruir a sua amizade com Nicole. Então ela tentará correr contra o tempo para não realizar esse pedido.
               Mas uma pergunta: Você gostaria que todos os seus pedidos se realizasse? Se esse isso pudesse destruir uma amizade de anos? Só lendo, pra saber o que acontecerá no livro.
               É um livro que me emocionou (não sei se é por que estou sensível), me fez rir. O livro é infanto-juvenil, um livro divertido, fofo... Eu amei... Super recomendo. Espero que gostem da mesma forma que eu. A autora sou escrever uma estória que faz você ter vários sentimentos juntos.
Um pedido,
Duas meninas apaixonadas pelo mesmo garoto.
Catorze dias para acabar com essa loucura!

Editora: Gutenberg
Páginas: 292


0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW