31/07/2013

de de

Livros recebidos da Editora Madras

            Olá queridos leitores, tudo bem?
Bom falar de alguns livros que recebi da editora Madras, e alguns livros que vou dar para o blogueiro Flavio Cristian, pois os livros não faz meu gênero. Eu também recebi alguns livros que pretendo fazer resenha. Os livros que eu não ficarei não vou postar aqui, mas alguns que eu fiquei vou por aqui.

Livros que estou lendo:

Então assim que eu ler eu faço a resenha para vocês.
Beijos 
Até a próxima

5 comentários:

  1. Sinceramente nunca ouvi falar dessa editora,
    e acho que não leria esses livros, hehe, não
    faz o tipo de leitura que gosto, acho.

    abs,
    muchachoonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvir falar dessa Editora, mas achei os títulos bem legais.
    Está rolando sorteio lá no blog. Te espero para participar.
    plumasepaets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Amanda, vou aguardar ansiosamente a resenha! E para isso já estou seguindo, :) Se gostar pode retribuir? Beijos :)
    - http://omisteriodehillforls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii. Tudo bem?
    Não conheço essa Editora e não li nenhum desses livros. Vou esperar pelas suas resenhas. rssrs
    Gostei do seu blog!
    Retribuindo sua visita. Já estou te seguindo.
    Beijos
    http://doceestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Amei seu blog,ele é um mimo...

    http://femmemakiup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW