29/07/2013

de de

Aviso

      Olá queridos leitores, eu tinha prometido que iria fazer vídeos, mas pelo jeito vou ter que adiar, pois filmar com web cam, a resolução fica horrível. Então como eu gosto de fotografia e quero fazer vídeos pretendo comprar uma câmera  (sem previsão, pois antes preciso ter dindin, e minha mãe querer me dar). Espero que todos entendam. Então por enquanto o blog vai continuar com a mesma rotina de sempre.
Beijos
Até a próxima!

Um comentário:

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW