02/07/2013

de de

Arte ao Redor do Mundo

             Queridos leitores, estou planejando fazer um vídeo sobre esse livro que recebi da editora Madras, mas não tem previsão para sair o mesmo, ainda estou vendo como pode ficar. Achei esse livro super bonito, e achei que ficaria melhor se eu fizesse um vídeo e vou usar algumas fotos de grafite na apresentação a vocês.
             Espero que vocês gostem da minha ideia, e outra será a minha primeira experiência, então eu fico um pouco nervosa. Mas até agora o planejamento é fazer o vídeo.
                 Beijos, até a próxima!

Um comentário:

  1. É um livro sobre Grafite, Amanda? Sobre o vídeo acho uma excelente idéia!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW