18/06/2013

de de

Marina Carvalho - Simplesmente Ana

               Queridos leitores, voltei para fazer mais uma resenha. E o livro escolhido foi “Simplesmente Ana” (de uma autora brasileira). O livro é um conto de fadas, mas não começa com era uma vez...
               Eu nunca tinha lido ou até mesmo visto um conto de fadas brasileiro e atual, então fiquei curiosa. O livro conta a história de Ana Carina, uma mulher de 20 anos. Ela faz faculdade de direito, sua mãe é dona de um Buffet, e ela nunca conheceu seu pai.
               Até certa idade ela queria conhecer seu pai, mas agora nem se importava com essa situação. Até que do nada ela recebe uma mensagem pelo Facebook muito estranha dizendo mais ou menos assim: “Eu acho que eu sou seu pai”. O que você faria no lugar dela?
               Depois de ir ao encontro do pai, ela acaba descobrindo que o pai é um rei, ou seja, ela seria a princesa de Krosvia (um país pequeno da Europa). E ainda por cima ela é a única herdeira do trono. E o pai dela quer que ela vá para conhecer a sua descendência. Qual seria sua atitude ao descobrir que é filha de um rei?
               Ela decide ir, e lá ela vive num outro mundo, que parece um conto de fada, com direito a castelos, empregados, príncipe encantado e até mesmo bruxa.
               Mas seu pai não tem muito tempo pra ficar com ela, é quando o enteado dele o charmoso e lindo Alex aparece em cena. Mas eles não se dão muito bem. Mas tendo que ficar juntos eles acaba conhecendo outro lado de cada um. Mas será que a briga vai acabar? Será que o Alex, no fundo é um príncipe encantado? Mas nem tudo é bom, pois ainda tem Laika, uma garota linda, mas muito irritante. (Só lendo o livro para saber mais desses personagens e de outros também)
               Gostei bastante do livro, só fiquei um pouco decepcionada com o final, o livro tem alguns clichês, mas é fofo. É um livro que relaxa a mente. E todos aqueles que quiserem ler ou já leram e quiserem expor sua opinião aqui, vou adorar saber.
               É um livro encantador, amei a capa do livro. Mas eu esperava um pouco mais. Mas também é uma leitura que flui, não percebi as horas passando. E eu fiquei curiosa com o que iria acontecer.

Editora: Novo Conceito
Páginas: 304

2 comentários:

  1. Olá, Amanda!

    Adorei a resenha. Muito obrigada pelo carinho.

    Beijão!

    Marina Carvalho

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda! *-* Nossa amei a resenha. Fiquei super ansiosa para ler Simplesmente Ana!

    Beijos
    http://depoisdevoar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW